quarta-feira, 22 de abril de 2009

Post dois em um...



Mais um post porque estive ausente...mais um post a regressar a este mundo virtual que tanto sinto falta!
Pois é, a falta de tempo para ligar o pc começou...estou a terminar o meu curso de esteticista e massagista e já estou a trabalhar, por isso começo a ficar sem tempo para vir aqui :(
Provavelmente acabarei por vir aqui mas apenas terei tempo para colocar post e ver um ou outro blog, por isso não fiquem tristes por não voar tanto pelos vossos blogs vizinhos!
Agora as actualizações, pois até mensagens já recebi a perguntar.
O Empírico está bem, ainda não foi operado e as dores de vez em quando dão o ar da sua graça.
O Dragon anda todo contente pois já tem mais um aninho e fez a festinha de anos com quase 20 meninos e meninas , com direito a ter o spider man cá em casa e tudo (ele é um super fan do Homem Aranha)
A Borboleta cá anda a voar entre o curso e o trabalho que vai aparecendo e a preparar CV para enviar para mais lugares à procura de melhor emprego. Depois vou a entrevistas de trabalho e pronto aguardo respostas. Umas interessam mas a maioria delas ainda não interessou...Por isso continuo a fazer as minhas coisinhas com as minhas clientes e pronto, que diga-se de passagem que começo a não ter horas livres para as marcações, por isso até nem é mau!
Agora vou ver se me actualizo pois só o meu reader diz que tenho mais de 1000 posts para ler/ver :s

12 comentários:

@martasta disse...

1000?! Ai... isso significa muito tempo em frente ao pc!!!

Ainda bem que o Empirico está bem :)

Um beijinho grande e boa sorte para essa procura!!

Miepeee disse...

Antes de mais bem vinda!
Muitos Parabens pelo aniversario do Dragon, faz favor de lhe dar uma beijoca por mim.
Beijinho.

pensamentosametro disse...

Há coisas engraçadas, ainda ontem a propósito de nada me perguntei por onde andaria a voar esta borboleta. Bons voos. :))

Continua a voar nessa direcção mesmo que custe, se anda fizeres por ti, acredita que mais ninguém o fará.

Bjos


Tita

Anónimo disse...

Olá amiga
parabén para o teu menino que tudo te corra bem
um beijo grande om muita força

Fatima disse...

Tudo de bom para ti.

ibis disse...

Oi Borboleta!
Conheci este blog há dias e foi para os "favoritos".
Ele não há coincidencias mesmo porque fico a saber agora que,tal como eu,és esteticista massagista!!
He..he.
Era bom trocar ideias mas como poderiamos fazer isso sem mail?
Se tiveres uma ideia diz.
Até lá vou espreitando aos comentários que faço nos Post a ver se respondes a algum.
Chau , chau.
Jocas.

Patti disse...

o importante é que tudo se vai compondo e orientando.

Vais ver daqui a uns meses como tudo ainda estará muito melhor.
Beijinhos.

paulofski disse...

Felicidades para ti e para os teus. Fico contente em saber que tudo vai bem.

Beijinho

mjf disse...

olá!
Bem vinda...
Ainda bem que tudo está bem ,incluindo a fAmilia e o emprego :=)

Beijocas
Bom fim de semana

Girstie disse...

Ainda bem q voltaste. Já tinha saudades.

É bom sinal n teres tempo para o blog e teres tanto trabalho. :)

beijinhos

Borboleta disse...

Olá Ibis
Antes de mais nada obrigada pela tua visita!
Não costumo escrever na minha caixa de comentários, mas isto de colega para colega abre-se sempre a excepção ;o)
No meu perfil tens o endereço de email, no entanto deixo-te aqui o endereço relacionado com o blog:
voosdeumaborbobela@gmail.com

Beijinhos

V. disse...

Só te posso desejar bons vôos e que tenhas sempre bons sítios para parar entre vôos e descansar.

Recebi o teu flyer e encaminhei. Então isso está de vento em poupa?? Boa!

Sabes que consegui deixar crescer as unhas? O difícil é habituar-me a elas... se passa Junho até digo que é mentira!

:)

Beijinhos, boa sorte nessa busca :)