segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tudo uma questão de timing...


Olá Blogoesfera/Blogobairro

Nem imaginam as enormes saudades que tenho em ir aos vossos blogs, deixar comentários e colocar posts no meu!
Pois mas a vida tem destas coisas e lá vem partida e ficamos sem tempo.

Neste momento aceitei um trabalho/emprego que apenas me permite ter dois dias de folga, o Domingo (que reservo para a minha família, como é óbvio) e a Segunda-feira (que reservo para as minhas clientes especiais – aquelas que desde o inicio me apoiaram e que continuam a vir ao meu “corner” tratar das unhas e fazer tratamentos de pele).

Posto isto, o tempo que me resta para vir à net é basicamente nenhum...a menos que em alguma segunda-feira acabe por não preencher todas as horas disponiveis do dia.
Por isso estou meio triste, pois não gostaria de perder o contacto com vocês. Assim lembrei-me de vos pedir que me dêem o vosso email ou que simplesmente o mandem para o meu, para que possamos trocar mails à medida que for possivel.

O meu email relacionado com o blog é: voosdeumaborboleta@gmail.com

Esperem...julgam que vou fechar o blog? Isso é que nem pensar!!!

Posso não ter tempo para tudo, mas vou tentar deixar posts agendados para que me possam continuar a ler ;o)

Muitos beijinhos e um enorme abraço!

9 comentários:

Laetitia disse...

Opá... :(

Beijinhos

Miepeee disse...

Sejas bem aparecida, bem se e por uma boa razao o motivo de andares mais afastada, estas mais que desculpada :)
Beijinhos.

@martasta disse...

:))) voltaremos sempre aqui!!
Esse o tempo por vezes não dá para tudo temos de ir arranjando maneira de o "enganar"

uma beijoca grande :))))
E bons trabalhos!!!

Joana disse...

Ao menos que estejas feliz... :)

Beijinhoooo

De dentro pra fora disse...

Como eu te entendo...mas prometo que vou passando sempre que na coluna do lado direito lá de "casa" aparecerem novidades "esvoaçantes"...

Tudo de BOM

mjf disse...

Olá!
Estou feliz por ti :=)
Quando quiseres e puderes nós estamos cá:=)

Sónia Costa disse...

Muito boa sorte!!!!
Claro que vou continuar a passar cá, apesar de neste momento o meu tempo também ser escasso...
Tudo de bom.

Girstie disse...

Ora bem o meu email já tens.

De certa forma é mt bom sinal não poderes vir até aqui. É sinal que tens bastante trabalhinho. Fico contente por ti. Mas espero que quando te comeces a ambientar melhor ao teu ritmo, ganhes também tempo para aqui vir ;)

beijos

Skywalker disse...

Como te entendo , também tenho andado com pouco tempo para a blogosfera.

Beijokas