quarta-feira, 22 de abril de 2009

Post dois em um...



Mais um post porque estive ausente...mais um post a regressar a este mundo virtual que tanto sinto falta!
Pois é, a falta de tempo para ligar o pc começou...estou a terminar o meu curso de esteticista e massagista e já estou a trabalhar, por isso começo a ficar sem tempo para vir aqui :(
Provavelmente acabarei por vir aqui mas apenas terei tempo para colocar post e ver um ou outro blog, por isso não fiquem tristes por não voar tanto pelos vossos blogs vizinhos!
Agora as actualizações, pois até mensagens já recebi a perguntar.
O Empírico está bem, ainda não foi operado e as dores de vez em quando dão o ar da sua graça.
O Dragon anda todo contente pois já tem mais um aninho e fez a festinha de anos com quase 20 meninos e meninas , com direito a ter o spider man cá em casa e tudo (ele é um super fan do Homem Aranha)
A Borboleta cá anda a voar entre o curso e o trabalho que vai aparecendo e a preparar CV para enviar para mais lugares à procura de melhor emprego. Depois vou a entrevistas de trabalho e pronto aguardo respostas. Umas interessam mas a maioria delas ainda não interessou...Por isso continuo a fazer as minhas coisinhas com as minhas clientes e pronto, que diga-se de passagem que começo a não ter horas livres para as marcações, por isso até nem é mau!
Agora vou ver se me actualizo pois só o meu reader diz que tenho mais de 1000 posts para ler/ver :s