segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tempos de mudança

Fala-se muito na palavra mudança...tempos de mudança...
Sei que a cada pessoa cabe descobrir o que para si é a mudança e de que "raio" se está a falar.
Cada decisão, cada dia, cada momento, vivemos coisas que hoje em dia nos levam a pensar que algo falta, ou que algo não está bem.
Aí vem a tal mudança... As pessoas começam a parar e a rever a sua vida ou o trajecto dela e dão-se conta que é necessário fazer algo diferente...
Novas prioridades são marcadas, novos rumos talvez, novo estilo de vida, uma simples mudança de rotina, etc...
Basta cada um decidir por si em vez de decidir pela cabeça de terceiros.
Por isso, Pare! Olhe à sua volta e tome atenção às coisas da sua vida. Veja o que está bem e o que não está de acordo como gostaria. Defina as suas prioridades e mude. (Só se quiser!)
Pode ser apenas a côr da camisa ou do que toma no pequeno almoço.
Se preferir não mude nada.
Eu cá estou em mudança. Já hibernei por muito tempo.
Já fechei os olhos a muita coisa; Já ignorei; Já deixei que me pisassem ou que decidissem por mim.
À alguns meses atrás disseo meu basta, já chega!
Estou empenhada em encontrar um trajecto de vida que me faça mais feliz (a mim e aos meus)
Estou num inicio da tão falada mudança.
Em busca de um futuro melhor para todos nós cá em casa!

Sem comentários: