quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Será um dia especial?


Hoje o dia está especialmente bonito!
Não sei se sou só eu que vejo isso, mas a realidade é o que vejo...
Talvez esteja a apreciar o que me rodeia de uma outra forma ou talvez quem sabe algo terá mudado, para eu ver as coisas assim...

Hoje o sol bate de forma diferente na água, ilumina de maneira especial os grãos de areia e cada pedra ou rocha que se faz mostrar pela costa.
Os barcos parecem ser mais suaves; o céu está limpo; o ar está tranquilo; sente-se uma pequena brisa...

Será que isto não será só o reflexo do que se passa comigo?!

Acho que será um misto de coisas...

O que importa é que me sinto bem!

6 comentários:

De dentro pra fora disse...

É tão bom quando nos sentimos assim...em paz, o nosso estado de espirito faz-nos ver o que nos rodeia com 'outros'olhos

Gi disse...

Já está tudo a encaminhar-se?

Inesinhaa'' disse...

Sim, o que importa é sentirmo-nos bem!

como está essa tendinite?
Espero que já esteja tudo resolvido.
Beijo.

Patti disse...

Está magnífico, mesmo. Mas também para ti e que bom!
bjs
:D

paulofski disse...

Está frio mas bonito! Mesmo nas coisas desagradáveis devemos vivê-las da melhor forma e muito positiva.

Beijos

Anónimo disse...

Sol, frio, um azul lindo, e lindos os sms que me mandas.
Bjs