quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A ausência da escrita...


Chegou mesmo a dar aquela sensação de algo incompleto...de que faltava-me alguma coisa...

Voltei a escrever! Primeiro porque o meu pulso já o permite e porque a minha alma já gritava por isso!

Estou de volta à minha escrita, sei bem que não será todos os dias, mas pelo menos uma vez por semana terei que escrever. Não pelos outros, mas sim por mim, para que eu faça o que gosto de fazer...partilhar o que me vai cá dentro com as palavras, misturando os sentimentos e a alegria de viver!

Venham lá mil coisas para fazer, falta de tempo para respirar, mas nos intervalos, já vou voltar a estar com papel e caneta, para que sem pensar duas vezes, possa tentar utilizar as tão preciosas palavras que são bem mais do que meros transportes de demonstração de sentimentos, receios, alegrias e desgostos, etc...

Hoje voltei a escrever e não pretendo parar!

11 comentários:

Anónimo disse...

Que bom!

Patti disse...

Que boas notíicas! Então que venham de lá esses textos.

V. disse...

:))

Há um lado em mim que me obriga a dizer-te para seres comedida e não te esticares e alertar-te para não desfazeres e piorar o trabalho que tens tido até agora.

O outro lado diz: força, bem regressada, espero que recuperada!!

Bjokas

paulofski disse...

Escreve que te leremos com prazer.

Beijo

De dentro pra fora disse...

Ainda bem que já estas melhor...

Passa lá em casa tenho uma prendinha para ti :)

Gi disse...

É que se chama uma escrita a pulso. :)

Devagarinho para que sechegue ao objectivo.

Si disse...

Borboleta,
Depois do voo que fez sobre a minha casa, quando me mudei para o blogobairro, nunca mais tinha ouvido esse bater de asas...
Agora percebo porquê...
Que o regresso seja profícuo em altos ou rasantes voos pela blogosfera.
2ª feira passe lá em casa, sim?? É feriado, pode voar devagarinho....
Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bm que voltou!

Pelos caminhos da vida. disse...

Atraves do blog da Nê,vim ver de perto esses Vôos de uma Borboleta, gostei da maneira como vc escreve,lindo.

Voltarei mais vezes com certeza.

Bom fds.

bjs.

Anónimo disse...

Well done, eu ainda não ganhei coragem de recomeçar...maybe one day***

Girstie disse...

Ainda bem que estás melhor e que voltaste :D