terça-feira, 10 de novembro de 2009

Não foi ausência...é um regresso!


Já por várias vezes falei em ausência...desta vez falo de regresso.

Regresso após novas experiências umas boas, outras nem por isso, regresso de uma temporada de mudanças, lutas, receios, novidades e muita força de vontade!

Eis as novidades:
- Finalmente compramos casa e mudamo-nos! (embora por motivos de força maior ainda falta desempacotar caixotes e ainda temos que ir buscar alguns móveis)
- Terminei o meu curso de estética com nota final de 18 valores
- O Dragon mudou de escola, onde se encaixa perfeitamente e está muito feliz por lá estar
- O Empírico lá continua nas suas aventuras diárias de descoberta e tentativas para não perder as estribeiras (tudo isto no trabalho)
A Kuka anda feliz na quinta dos meus sogros. Sempre na companhia de vários cães, cadelas, patos, galinhas, pássaros e por aí fora.
A Flecha anda muito fina desde que chegou à nova casa...acho que lhe subiu a finesse ao nariz eh eh eh. Anda exigente e anda nas sete quintas, pois tem bastante mais espaço e camas espalhadas pela casa, já para não falar que os caixotes estão a servir para afiar as unhas dela...
Eu cá ando, tenho as minhas clientes, o meu trabalho e estou muito contente por isso!
Mas falta falar de um novo elemento, à pois é, após estarmos quase à um ano a tentar, estou de bebe!

Para os(as) mais curiosos(as) ainda não sabemos o sexo do bebe.
O que vos posso adiantar é que já teve que lutar pela sua vida sem mesmo dar conta disso (foi um grande susto para nós), mas agora está tudo bem!

Estou grávida de 3 meses e meio

Agora que já escrevi as novidades, vou começar a voar pelo blogobairro que estou cheia de saudades de vos ler a todos!

10 comentários:

Si disse...

Bem vinda, ou será mais correcto dizer 'bem vindos'??

Nós cá estamos, na mesma, à espera dos seus voos!

Beijinhos

Fenix disse...

PARABÉNS!!!
:-))))

Vai ser uma pessoa (ainda não se sabe o sexo e para o caso não interessa) FORTE, com certeza!
Já lutou pela vida e sobreviveu... vai continuar a saber fazê-lo, sempre!

A minha filha também lutou pela vida duas vezes: Durante um mês, lá bem no início da gravidez... tive que estar em repouso, de cama... e depois no parto... (não vou contar para não te assustar). Contigo vai correr tudo bem!

Felizmente agora já tem 14 anos e é mais alta que eu :-))

Beijinhos e tudo de bom para todos vós!

PS: Vou estar na Covilhã no próximo Sábado, a participar no evento Bons tempos na UBI

:-)

paulofski disse...

E que bom regresso cheio de novidades e espectativas para o futuro. Parabéns e muitas felicidades nesta nova étapa.

Beijo e voa com vontade Borboleta.

Girstie disse...

Eu já tinha visto a frase no msn mas quis esperar pela verdadeira confirmação: muitos parabéns minha loira linda! :D

Aposto vai ser um lindo lindo bebé.

Fico muito feliz por tudo estar a correr bem na tua vida.
Espero que agora seja mm um regresso à séria!

beijos

Gi disse...

Nós temo-nos mantido em contacto pelo que para mim a única novidade é o teu reaparecimento no nosso lindo Blogobairro.
Que bom!

mjf disse...

oLÁ!
Parabéns aos papás babados e bom regresso:=))

Beijocas

Fatima disse...

Olha quem voltou....
Novidade, só a mudança de casa.... essa passou ao controlo...

beijocas a todos

Patti disse...

Bem-regressada, minha linda. E muitos parabéns. (mandei mail).

Profundo Olhar disse...

Voltaste e com reforços..beijo e felicidades

Jasmim disse...

É tão bom passar por aqui após algum tempo e ler estas coisas...

Muitos Parabéns, um feliz ano novo, especial irá ser sempre uma vez que irás dar à luz :)

beijinho*