quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mmmbop ba dubi dop ba do bop...

Ah e tal...apanhei-lhe o gosto e cá fica outra música, que tanto alegra a minha memória...

Desta vez é uma música que tem entre 12 a 13 anos, alegre, não se entende mais de metade da letra, e depois do que eu encontrei hoje fiquei finalmente a saber o que significa "Mmmbop"...levei 12 anos para descobrir, mas descobri!

Por isso desejo-vos uma vida Mmmbop!

A música:


A explicação do significado Mmmbop (12 ou 13 anos depois de ser ouvida pela primeira vez):


Quem quiser entender a música pode vir aqui

3 comentários:

Rebelo disse...

Isto passou na terça-feira à noite na minha faculdade, e foi a loucuuuuuuuuuuuuuura ahahah.


Sim, nós trabalhamos muito mas também temos direito a umas festinhas, e tendo em conta que era semana de praxes...

Rebelo disse...

Só vi o segundo video agora. Cresceram tão bem os meninos!

Anónimo disse...

Ainda me lembro deles
Espectacular!