quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Um regresso...


Após uma ausência de mais de uma semana...regresso que algumas palavras especiais para pessoas especiais!

A todos os que me deixaram comentários no post anterior, só consigo dizer que todos, sem excepção de ninguém, conseguiram colocar-me um sorriso meigo e de ternura com um enorme obrigado à mistura! Por isso a todos vós um enorme OBRIGADA pelas vossas palavras e desejos!

Agora vamos retomar os nossos posts originais ;o)

Estive de volta de papeladas e mais papeladas...neste país nada funciona sem papeladas que depois ninguém as lê ou acabam no contentor do lixo em vez de acabarem na reciclagem...

Saber isto depois de dias a fio em filas, ou estar “eternamente” à espera que chamem o numero da minha senha...é muito frustrante!
O que nós não fazemos para conseguir, ou melhor, para termos tudo legal e em dia...

O que me consola é que no meio de tanto papel e dias a fio perdidos, “achei” um curso, na qual me “atirei de cabeça” com óptimas prespectivas de saídas profissionais!

Costuma-se dizer que há males que vêm por bem ;o)

13 comentários:

Anónimo disse...

É um País de burocratas, é verdade! De tão burocratas que são, emperram tudo.... e nem por isso têm as coisas "limpas"!
Em frente com esse curso, e que os sonhos se realizem!

Anónimo disse...

Óptimo ter feito esse achado do curso! Siga em frente e obtenha o que deseja são os nossos votos sinceros

@ღღ@ disse...

coragem linda
e ja agora qual curso ?
beijos

Inesinhaa'' disse...

Muito bom que tudo tenha acabado em bem! O que interessa também é que essa canseira é devido a felicidade!? Não é?
Beijo

Gi disse...

Há cursos para borboletas?
Não me digas que mete rede ... vais andar a caçar pessoas.
Beijos.

JP disse...

Não digas a ninguém mas ando desde o início Julho a tratar de papelada, e ainda não está tudo. Bem, que curso é esse? Também quero. hehe
Já agora passa pelo meu cantinho, acho que te vai interessar o meu último post.
http://palavraestranha.blogspot.com

. intemporal . disse...

Borboleta

Em primeiro lugar não tens nada que agradecer. Eu e provavelmente todos os leitores e amigos é que agradecemos por seres quem és.

Em segundo lugar fico muito feliz por teres encontrado um curso que te encaminhe rumo ao mercado de trabalho de uma forma eficiente e realizadora para ti.

Por fim, agora casada, é preciso tempo para conciliar tudo... Dar atenção a tudo e a todos, pois cada coisa no seu lugar, por forma a evitar constrangimentos futuros.

Desejo que estes primeiros dias de casada te estejam a fazer muito feliz, pois se assim for, assim será para sempre! Já pensaste nisso?

Um beijinho amigo e os meus cumprimentos ao teu esposo... Que a meu ver também deve participar deste teu canto esvoaçante...

Patti disse...

Mas tu já sabes voar? Que curso mais queres?

Rebelo disse...

Não queria ser repetitiva, mas... qual é o curso pá?!?!? =P

Borboleta disse...

lolol

Pronto...eu digo...

É um curso de estética e massagem!
(inclui estágio)

Beijinhos

Xinha disse...

Sê bem vinda !!

E já agora desejo-te boa sorte para o curso...
Saber fazer massagens é giro... acho!! :D

Xi-coração

Anónimo disse...

Apesar de todos os Simplex, a burocracia tem muito de Complex!

Girstie disse...

Espero que a ausência tenha sido para uma óptima lua de mel