segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Afinal não é só na política...



Este fim de semana fiquei assim...desanimada, desiludida, aborrecida...

Pois é, acreditei num projecto que tem tudo para vencer e dar muitos frutos.
Acreditei nas pessoas, que nada mostravam o que afinal são!
Acreditei que poderia juntar-me a isto tudo e fazer a diferença neste nosso mundo (nem que fosse apenas no meu)

Afinal as intenções que estão por detrás de tudo o que se está a fazer são bem diferentes!
É o mediatismo, o protagonismo, o interesse económico, enfim...tudo aquilo que não deveria ser num projecto assim!

Foi triste ir ao encontro destas pessoas e deparar-me com conversas tristes, frases amargas, atitudes feias e uma cara deslavada de tudo é para o bem do mundo e estamos aqui para mudar a cidade, o país, o mundo.

Claro que nem todas as pessoas que lá estavam deram conta disso! Claro que nem todas as pessoas entram neste pacto pré-idealizado.

Conheci boas pessoas, gente bem intencionada, mas e agora?
O projecto está lançado, vai ser um sucesso e o que está por trás vai ter cada vez mais força...
Recuso-me a participar neste ensaio humano...já lhe dei a cara uma vez, mas arrependi-me!!!
Não dou mais...não contem comigo para ser falsa, para esconder as verdadeiras razões em actos aparentemente humanitários!!

Prefiro continuar a viver e a ser humanitária no anonimato, à minha maneira com a minha família e com aqueles que me rodeiam!

Obrigada por me ter sido dada a oportunidade de ver que nem tudo o que parece ser humanitário e com um objectivo de ajudar as pessoas melhorando a sua vida, o é.

Lamento que seja mais um projecto identico à nossa classe política!!
Tapem lá o sol com a peneira que o povo que já está à rasca agradece!!

Não consigo acreditar mais nisto!!!

Sem comentários: