terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Turbilhão de sentimentos



"Final do dia e sinto uma das maiores tristezas...
Infelizmente não é um sentimento novo, em tempos já senti isso... é tão triste sentir que como que por momentos algo voltou do passado.

Foi um erro do passado também cometido no presente...Porque não consegui evitá-lo?
Que raio de pessoa sou eu???
Sou assim, quero a perfeição para os meus filhos, quero a perfeição para o que rodeia a minha família, envolvo-me demais, preocupo-me demais e depois não descontraio e deixo o stress e a ansia de realizar tudo, encher o meu coração e alma e tudo o que tanto desejo transforma-se em coisas tristes...

Estou cansada de andar atrás das pessoas para saber se estão bem, se precisam de algo.
Estou cansada de fazer tudo "by the book" para que ninguém ponha defeitos, mas mesmo assim parece que nada está bem e tudo é alvo de crítica! Bolas, olhem para os vossos umbigos e mostrem lá as perfeições que vocês são!

Preocupo-me com tudo e com nada e para quê?!?
Só para me stressar e destruir por dentro...

Sou assim...gosto de sentir que as outras pessoas estão bem. Não quero os louros ou reconhecimento, apenas gostava de me fazer sentir melhor a mim em vez de me preocupar primeiro com os outros, porque o resultado disto tudo, é um turbilhão de sentimentos contigos que ficam e depois são descarregados em quem não o merece!

Hoje descarreguei em quem menos mereceia, na pessoa que nunca deveria ter sido, no ser vivo que tem uma longa vida pela frente e que não precisava de sentir tudo este turbilhão!

DESCULPA!!!!!
Não retira o que fiz, mas regista que estou profundamente arrependida e que mais do que nunca quero emendar o meu erro!!!

Não quero voltar a sentir-me assim um monstrinho em busca da perfeição, rodeada pelo meu próprio stress!"

Desabafo de uma mulher à beira de mar de lágrimas
É importante que esta mulher saiba que não está sozinha e que existe quem a queira ajudar, mais não seja com um ombro ou aquele abraço!

Este texto é real e foi colocado aqui com a autorização da pessoa em questão.



Sem comentários: