quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mensagem entendida!



Acho que ontem o universo, ou outra coisa qualquer, tinha uma mensagem para mim!

Decidi fazer limpezas na casa à quarta-feira.

Ora bem, comecei por ir limpar o pó...não encontrei nem o produto nem o pano... desenrasquei outros utensilios e limpei. (a única coisa que ficou feita a 100%)

Vem a hora de limpar as casa de banho...fiquei sem água a meio de lavar a primeira casa de banho. As obras perto de minha casa devem ter fechado o fornecimento de água.

Ok, pensei eu, vou aspirar... Aspirei o primeiro andar e as escadas. Cá em baixo tive uma tontura (ultimamente tem sido comum) e tropecei no tubo do aspirador, partindo-o (sem hipotese de remendar).

Como sou uma pessoa que acredita que é possivel ir adiantando as coisas para não deixar para depois, fui limpar a lareira/suposto recuperador de calor. Sujei o chão com cinza, sem antes ter deixado escorrer o produto que estava a usar para limpar o vidro...resultado chão negro ah e eu continuava sem água. Muito esperta eu!!

No final do dia, à hora de ir deitar os miúdos, lá veio a água e o Empírico engendrou uma maneira de eu continuar a aspirar...

Uma verdadeira mensagem de deixa lá as limpezas e agora vai dormir.

Sem comentários: