quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Carta ao pai natal


Escrevi uma carta...em tempos escrevi, hoje faço-a na minha mente.

Este ano portei-me “bem”, por isso gostava que as pessoas abrissem os olhos e passassem a ser melhores umas para as outras; gostava também que as crianças que andam a pedir na rua podessem ter comida e estudos, mas também uns pais que as amem; gostava também que o egoísmo desaparece-se e que tudo fosse mais calmo, tranquilo e harmonioso; etc...
Estes eram os meus pedidos habituais assim como os presentes materiais que costumava querer.

Hoje os meus pedidos ou desejos são diferentes:

Desejo continuar a ser assim como sou
Desejo saúde e felicidade para mim e para a minha família
O resto... que cada um faça o melhor de si para darmos todos um passo em frente neste mundo que caminha a passos largos para a destruição e tristeza, só assim será possível reduzir a possibilidade de rapidamente estarmos ainda pior do que já estamos!

Agora para todos os bloguers que me visitarem aqui fica um enorme desejo de Feliz Natal!

8 comentários:

De dentro pra fora disse...

Um bom Natal para todos vocês...

Beijinho

PjConde-Paulino disse...

Neste Natal desejo.lhe a maior felicidade junto de quem tanto ama..


do Pj, carinhosamente...

Patti disse...

_________________ ★
_________________Paz

________________União

_______________Alegrias

______________Esperanças

_____________Amor.Sucesso

____________Realizações★Luz

___________Respeito★Harmonia

__________Saúde★..Solidariedade

_________Felicidade ★...Humildade

________Confraternização ★…Pureza

_______Amizade ★Sabedoria★.Perdão

______Igualdade★Liberdade...Boa-sorte

Gi disse...

Feliz Natal para todos nós.

Até 2009, em termos de comentários.

Girstie disse...

Feliz Natal!
beijos

Si disse...

Feliz Natal e que os Voos de Borboleta sejam cada vez mais altos e seguros!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Feliz Natal para vocês

Anónimo disse...

Feliz Natal para ti da família Freitas