segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Reflexão


Nesta altura do ano, sem dúvida e tal como muitas outras pessoas, fico mais pensativa, reflito mais sobre os assuntos, revejo o passado (o do ano que está prestes a acabar), talvez trace novos objetivos para o ano que vai entrar...a realidade é que nesta altura estou mais virada para o meu eu, para o interior das questões, para o porquê das coisas.

Refletir nunca é demais...ou talvez não...seja lá como for, eu reflito!

Enquanto refletem ou não, façam lá o desafio do post anterior ;o)
Dou os resultados no dia 6 de Janeiro, já que algumas pessoas da blogoesfera estão de férias nesta altura!

Bons palpites!

4 comentários:

Anónimo disse...

Já estou à espera....

PjConde-Paulino disse...

Borbo" :)
Não há duvida a reflexão é um acto inteligente de quem o pratica.

Que o NOVO ANO te abra avenidas onde as árvores plantadas ao longo do caminhos sejam de frutos de felicidade plena:)

DE PJ e família com muito carinho; beijos:)

Girstie disse...

Fazes tu muito bem em estar virada para ti mesmo. Acho que temos de ser cada vez mais, mais egoístas e pensarmos acima de tudo em nós. Não digo passar por cima dos outros mas fazermos o que realmente queremos por exemplo.

E de facto reflectir nunca é demais. Até faz é bem :)
beijos e um graaande 2009!

Paula disse...

FELIZ 2009! Com tudo de bom... :)