segunda-feira, 16 de março de 2009

Dia Não, dia Sim!

Depois de um dia mau, vem sempre um dia bom!

O sol até parece que brilha de outra forma.
Peguei em mim e fui passar a manhã aqui.

Sem o filhote e sem tempo contado não resisti a isto
E tive mesmo que soltar a criança que há em mim e fui à àgua...vestida e tudo! Ah pois, ou julgam que eu levava biquini...afinal sou loira e à que “honrar” a tradição e ter estas pequenas falhas ;o)
Depois disto os problemas, as complicações e poderes da mente, tudo perdeu a força que tinha dando lugar à alegria e ânimo!!

Um magnífico dia de amanhã para todos!!

9 comentários:

@martasta disse...

Vestida? eheheheheheh isso sim é soltar a criança que há ti!!!

Um dia ainda faço isso... e andar à chuva sem chapéu, é qq coisa que me fascina :)

bjca!!!
Ainda bem que estás mais alegre :)

Lita disse...

Excelente! Ainda bem que te sentes melhor!!!! Um grande beijinho!

mjf disse...

Olá!
Gosto de saber que a nuvem que estava a passar por cima de ti, deu lugar a um Sol...
;=)

Beijocas

Miepeee disse...

Humm que bom , nada como o sol e o mar para mandar embora as tristezas e procupacoes.
Beijinho.

Anónimo disse...

bol, que belas imagens!!

bjus,

tetê

.

Fenix disse...

As "maluquices" que fazêmos são as que nos dão mais prazer e nos deixam melhores recordações!
E não tem nada a ver com ser loira...
Eu não sou loira e adoro fazer maluquices e por onde quer que passe dou barracada!

Ainda bem que te fez bem!
Agora vou ler os teus posts mais antigos!

Beijinhos
São

V. disse...

Que i-n-v-e-j-a.. só digo!

Tu és uma sortuda, não pelo pezinho molhado claro, mas porque a seguir aos teus dias maus vêm sempre dias bons. A mim muitas vezes seguem outros dias ainda piores, eu sou a confirmação da Lei de Murphy AHAHAH

paulofski disse...

Tenho a certeza que soltaste a criança que sentes dentro de ti.

Ando um pouquinho ausente, sorry.

Beijinho

TeddyLover disse...

Viti...conseguiste. Não vou já colocar os teus prémios no meu blog, oportunamente virei buscá-los, tá?
Jinhos