domingo, 15 de março de 2009

Era uma vez uns 300 e quantos posts para ler...

A busca entre "os vales do posts perdidos” por esta blogoesfera terminou, cheguei a comentar alguns, mas acabei por optar em ler e não comentar, afinal o tempo ainda não estica...
Recebi vários prémios/selos e gostava de colocar tudo em dia por isso, estão a ver estes prémios aqui ao lado, sim, esses todos?! Cada prémio tem as suas regras, mas por pura falta de tempo e porque o facto de ser uma mãos largas é algo que me caracteriza...vão lá e levem todos os prémios que gostarem e quiserem, afinal se eu vou ao vosso blog e visito-vos sempre que posso/consigo, é porque de alguma maneira o vosso blog é do meu interesse e como tal merece ser mimado!
Novamente, para todas as pessoas que eu sou seguidora e que estão lincadas aqui ao lado, venham buscar os vosso prémios/selos!!

4 comentários:

Fenix disse...

Olá amiga Borboleta!
Eu sei bem o que é isso do tempo não esticar e de ler e não comentar, porque já estou tão cansada que as palavras já não saiêm coordenadas...
Bom domingo para ti e para a tua família!
Volta sempre que possas.

Beijinhos
São

Anónimo disse...

passando pra deixar um beijinho neste coração lindo!


abç-te!


.

TeddyLover disse...

Eu também ando falaha de tempo. Gosto muito de vêr o miminho que te dei aqui ao lado. E obrigada pelos teus.
Beijinhos

TeddyLover disse...

Então, mas escolho assim à tôa...???!!!...Eu sou muito humilde. Há um que não perdoo, o do ursinho...tava-se mêmo a vêr...e depois?
Fico a aguardar a tua resposta.
Jinhos