quarta-feira, 25 de junho de 2008


"FELICIDADE é um momento que não tem pressa nenhuma."

17 comentários:

Rocket disse...

é. por vezes, a exoneração do tempo dava jeito...

bjinhos

Borboleta disse...

rocket

lolol é verdade!

beijinhos

pensamentosametro disse...

Cheguei, só vou ter tempo para deixr uma beijoca.


tita

Anónimo disse...

Logo que vi a tua mensagem vim ver.
Parece-me, pela amostra, que vou gostar muito e tornar-me assíduo.
Estou a preparar muitas remodelações na coluna da direita e, claro, vai haver lugar para ti.
Durante a semanita de férias que me ofereci ( a próxima) vou tentar concretizar uma ideia que trago em mente para fazer a divulgação de vários blogs.
Em relação a este post que creio vir na sequência de outro que escreveste há dias, digo-te uma coisa: é muito bom conhecer ( (mesmo de forma virtual)pessoas que dão valor à vida e às riquezas que têm - mesmo que para muitos pareçam insignificantes.
És uma borboleta que não voa à toa e é bom saber isso.
Que continues a ser feliz!

Borboleta disse...

tita

Obrigada pelo beijinho!

Beijocas para ti também

Gi disse...

Era bom era que a felicidade não tivesse pressa nenhima de se ir embora fazer outros felizes!
Já visitaste o meu novo blogue?

Xinha disse...

Eu tenho muita pressa que a felicidade chegue ... mas, não tenho pressa nenhuma que ela esmoreça ...

Lindo Blog.
Voltarei ! :)

Xi-coração

Borboleta disse...

carlos

Este blog, é a minha continuação do outro mas sem alguns assuntos, talvez para a maioria das pessoas, menos interessantes. A essencia é a mesma...a minha :)

Que honra ter um lugarzinho marcado na tua coluna da direita!!

Espero que consigas ter uma óptima semana de férias!

Tens razão em relação ao post...tem ligação com o outro.
Felizmente sou uma pessoa feliz, claro que tal como qualquer ser humano, também tenho as minhas tristezas, mas na vida tenho tudo o que preciso para ser feliz, pretendo continuar assim e se com a minha felicidade puder colocar mais uns sorrisos em alguém ou apenas mostrar que é possivel ser-se feliz, então estou cá sempre pronta para isso(claro que não em jeito de "pirraça" - pois nem é meu feitio!)

Tento voar com algum rumo...ás vezes perco-me, mas aí encontro coisas e aprendo (ou tento) com elas ;o)

Beijinhos!

Borboleta disse...

gi

Temos que arranjar maneira de ela estar conosco e ao mesmo tempo com os outros ;o)

Já lá fui e deixei comentário

beijinhos

Borboleta disse...

xinha

obrigada pela visita!

Acho que é uma opinião geral...todos queremos isso ;o)

Em breve também irei espreitar o teu espaço!

Volta sempre que quiseres

Beijos

Unknown disse...

Olá

Foi um prazer conhecer o seu blogue, através do Clube de Bloguistas, pois não tinha tido a oportunidade de cá vir por outro caminho.

Gostei do que vi. Um blogue expressivo e muito bonito.

Abraço

António

Borboleta disse...

Olá António

Obrigada pela visita e ainda bem que gostou!

Volte sempre!

Um bater de asas

Girstie disse...

E que queremos que seja eterno.

Borboleta disse...

girstie

Eterno e constante ;o)

Beijinhos

Ricardo Silva Reis disse...

De voo em voo pousei no teu blog. Lindo! Leve (no melhor sentido).
Sem pressa e por isso Feliz.
Vou voltar sempre.
Beijinhos

Borboleta disse...

Olá só eu!

Obrigada pela tua visita!
Volta sempre que quiseres ou puderes!

Beijinhos

Pearl disse...

lol
não tem pressa, mas passa a voar...

:o)))***