sábado, 28 de junho de 2008

Mudanças...




Este verão temos que fazer mudança de casa...Como alguns já puderam ver a vontade por uma lado é enorme (ou não) e por outro lado é um tem que ser (“o que tem que ser tem muita força”).

Listas de coisas para uma mudança...

- Alugar espaço comercial que possuímos – Já está (estamos neste preciso momento a esvaziá-lo – debaixo deste “fresquinho” :s )
- Alugar a nossa casa (onde estamos agora) – Não está tratado, mas já arranjamos quem vai tratar do assunto
- Arranjar caixotes – Temos poucos, precisamos de mais (e eu não sou pessoa de ter muitos tarecos!)
- Arranjar espaço para colocar tanta tralha – Ainda não fazemos a mínima idéia onde!!
- Decidir o que fica e o que vai – Estamos em conversações
- Arranjar transporte para levar as tralhas - ah e tal...ainda não temos

Deixei para último o que é o mais importante e que nunca ninguém coloca na lista...

- Arranjar casa para onde vamos – Ainda estamos à espera de respostas...as últimas que recebemos não foram das melhores...

Que perspectiva de quadro mais estranha, certo?
Pois conosco é sempre assim...é tudo diferente (ou não) lolol

É claro que posto isto ainda não temos data para as mudanças definitivas, mas já temos que começar a tratar de empacotar...está a ser muito animador :s
O pobre do Gafanhoto é que já não está a achar piada nenhuma...mas também...quem está?

5 comentários:

Gi disse...

Parece-me que tens que tratar de arranjar um encarregado de logística ;)

. intemporal . disse...

Borboleta
Também estou em mudanças... A mudar de casa, pelo que me revi no teu texto intensamente...
Estou exactamente com as mesmas dificuldades e... o calor não ajuda nada.
Quando te sentires mais aflita, pensa que algures, existe alguém (eu) que se sente exactamente na mesma.
Beijo esvoaçante.

Borboleta disse...

Paulo
Temos que pensar que é por algo que vai valer a pena! Pelo menos devemos acreditar nisso, quando se faz uma mudança é porque algo não está bem, por isso, fica aquele sacrificio que depois fará com que tenha valido a pena ;)

Beijinhos esvoaçantes para ti também!

V. disse...

Pois eu por aqui só me posso limitar a tentar imaginar algumas das tuas tormentas porque não as vivi a todas quando foram as minhas mudanças (para começar as diferenças as minhas foram no Inverno e eu já sabia para onde me ia mudar. ah! E era só mudança de casa, não incluía espaço comercial!!)

Coragem, quando acabar até dizes que passou depressa!

Patti disse...

É uma trabalheira, lá isso é! Mas deixa lá, que depois vem a parte de desfrutar de um espaço novo.