sexta-feira, 27 de junho de 2008

Kuka (II)

A Kuka já está em casa
Diz que o “colar” branco que lhe colocaram não é fashion e que não está na moda! Lol

Ainda não se habituou...o chato é que ela tem imensas fobias e está assustadíssima com aquele “abajour”...a ver vamos ainda vai ser uma semana assim...

De volta e meia, lá estou eu a mostrar que não há problema e que pode estar calma...pelo menos já se senta...(coisa que ela não fazia desde que lhe colocaram aquilo)

Ser “mãe galinha” tem destas coisas...lol

10 comentários:

V. disse...

Força Kuka!

:)

Anónimo disse...

Tens que pôr uma foto dela com esse acessório...

Gi disse...

Kuka, daqui a nada já estás pronta pr'á farra vais ver!

Girstie disse...

O que importa é que tenha corrido tudo bem :)

Patti disse...

Pois é, tens de colocar uma foto da Kuka!
Beijinhos para ela, imagino a sua alegria ao chegar a casa.

Rocket disse...

ao chegar a casa a kuka deve ter ficado maluka...

Anónimo disse...

Kuka enfrenta isso com coragem!
Quando largares o "candeeiro" vais ficar uma giraça!

Borboleta disse...

Agradeço a todos pelo carinho e apoio à Kuka!

O próximo post vai ter a foto com a Kuka e o seu novo acessório.

Obrigada mesmo!

Beijinhos para todos

. intemporal . disse...

Borboleta,
Aqui estou conforme prometido. Gostei muito de conhecer o teu blog que considero muito bem apresentado, com posts fluentes e cativantes.
Tive uma outra agradável supresa ao chegar aqui. A possibilidade de ter conhecido a Kuka que me deixou fascinado. Também tenho uma cadelinha que já tem 6 anos. Chama-se Siri e é um dos amores da minha vida. Fico muito feliz por gostares de animais e penso estarem criadas as condições, pela empatia ocorrida, para a construção de uma boa amizade.
Voltarei sempre... Muita, muita saúde para a Kuka e que contigo tudo corra pelo melhor.
Beijinho.

Borboleta disse...

Olá Paulo

Ainda bem que vieste até cá e que gostaste!

Pois, o meu cantinho é assim...Comecei por colocar posts noutro cantinho que também me pertence (www.daninhaeborboleta.blogspot.com) mas fiz deste o meu blog pessoal desde à uns dias.
Acaba por ser um blog dos meus desabafos ou preocupações, medos ou alegrias, tipo diário, em que nós acabamos por ser transparentes e mostramos quem somos.
Espero quem continues a gostar de passar por aqui, e espero que eu te consiga animar os teus dias com as minhas peripécias diárias ou que te leve a pensar coisas bonitas!

Já agora, mais para a frente irei colocar um post sobre a minha gata e o meu casal de cágados. Qualquer dia gostava de conhecer a tua Siri! ;o)

Beijinhos e bom fim de semana