sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Desafio 6

Numa das minhas visitas ao blog do Veneno da Viúva, vi um post que servia de desafio a quem o quisesse responder. Como achei engraçado, resolvi responder ;o)

Mencionar cinco manias minhas:
1 – Estou sempre a ouvir música – tenho um rádio ou uma pequena aparelhagem em cada divisão da casa
2 - Tiro os chocolates que vêm nos meus cereais (não vale a pena comprar os cereais sem chocolate, não têm o mesmo sabor...e o empírico e o gafanhoto agradecem os chocolates)
3 – Enquanto cozinho estou sempre a provar a comida
4 – Comer esparguete à bolonhesa com colher
5 – Tenho sempre uma garrafa de água na mesa de cabeceira

Agora quem quiser, está completamente à vontade para responder à brincadeira!

3 comentários:

Miepeee disse...

Desculpa a minha ignorancia mas nao percebi a parte do gafanhoto ....que nojo odeio gafanhotos.
Beijinho.

Girstie disse...

Dava jeito teres aquela coisa chamada som ambiente em tua casa :)

E essa dos chocolates está muito boa!! É de facto uma mania estranha.

TeddyLover disse...

Adorei a dos chocolates. E entendo-te perfeitamente, o sabor não seria o mesmo de facto. Ainda bem que há quem goste e assim não se desperdiça.
Jinhos