segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Escrever...


Escrevo com lápis ou caneta
Carvão, azul ou preta.
Escrevo porque sinto
E também porque me apetece.
Contudo não minto,
Pois relato o que acontece...

(A minha idéia era escrever sobre o porquê de eu escrever e quando dei por isso estava a rimar...)

Escrevo porque quero, preciso e gosto
Posso não o fazer da melhor forma, mas é a que sei e a que consigo!
Neste blog escrevo mais, porque posso
E acabo por partilhar isto tudo contigo! (a todos os que me lêem)

9 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

escreve que nós gostamos de ler ;)

Anónimo disse...

YOU CAN!

Sónia Costa disse...

Escreve e escreve bem.
E nós gostamos de ler.

Lita disse...

Continua... :)

Patti disse...

Eu vou aparecendo para ler os teus 'escrevinhares'.

Karlytus disse...

e nós cá estaremos para te "ler".. quer seja a amarelo, preto ou azul o q importa é q ler-te é mta cool.. heheheh vês vÊs? n és a única a fazer rimas.. hehe

Beijokas azulis!

Fenix disse...

Quando se escreve com o coração, sai sempre bem!
Às vezes até rima e soa muito bem!

Beijinhos

kris disse...

E ainda bem que o fazes

beijo

Miepeee disse...

Escreve muito !!!
Beijinho.