quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O meu dia de descanso

Eis o meu dia de descanso...(hoje)
De manhã acordei com um sol radioso (tal como a maioria das pessoas em portugal)

A vizinhança já andava a brincar e aproveitar o belo dia!

Mas houve quem se quisesse manter no escuro do inverno

Fui preparar o meu pequeno almoço...

Sim, com o ritual de sempre de separar os chocolates dos cereais

Aprecebi-me que já está na altura de fazer um bolo de chocolate

Depois lá fui eu tratar de coisas para a dita cuja

De seguida fui a uma entrevista de trabalho

Voltei para casa, almocei e depois preparei-me...

Para estudar, pois está a chegar o exame escrito

Numa das minhas pausas tratei da nossa planta carnívora

Estendi a segunda dose de roupa que foi lavada hoje

Fiz um Lombo de porco ao vapor com um delicioso molho inventado por mim (já provei e está uma delicia)

Enchi a máquina da loiça e lavei as panelas e afins que sobraram...

Brinquei com a flecha

E depois de ir buscar o Pikachu, lá fomos para o treino de futebol...ele a treinar e eu a ver e tirar fotos...(típico de mãe babada)

Depois de banho tomado, jantar todo comido, dentinhos lavados, ainda tivemos um tempinho para fazer brincadeiras com barro

Só vos digo que depois disto, só me apetece ir descansar do meu dia de descanso ;o)
Brincadeiras à parte...foi um dia com uma rotina diferente e bem lucrativa em termos de tempo!

15 comentários:

Estrela Cadente disse...

Um dia bem preenchido!!Muito bem.Miminhos lá no meu blogue.Beijos.

Karlytus disse...

q gira a forma como nos contaste o teu dia.. :) ha rotinas mto mto boas.. o q importa é q estás feliz..

um beijinho azul

Si disse...

Um dia fantástico, com toda a gente a espreitar por cima do ombro cada passo!!
Beijinhos

Skywalker disse...

Nada omo um dia bem preenchido.

Beijokas

Joana disse...

Um dia em cheio! :)

*****

Anónimo disse...

Lol ta fixe o post! :D

Sónia Costa disse...

Gostei muito desta narrativa do seu dia, ainda mais acompanhada por imagens e tudo.
E tempo lucrativo, sem dúvida.

Miepeee disse...

Acho que tiveste um dia em cheio :)
Beijinho.

V. disse...

Também tiveste tempo para outras coisas, eheheh


Sua voyeur, a tirar fotos à vizinhança! Ahahah

:)

Gi disse...

E ainda vieste à net postar e comentar. :D

kris disse...

Excelente!!!!um dia cansativo, mas agradável..


e uma narrativa deveras muito original :)) adorei :))

e viva a imaginação

beijo grande

@martasta disse...

Tirando aí a parte da segurança social.. que deve ter sido uma seca...
Que grande dia!!!

bjcaaaaaaaa

separar os cereais?! explica lá isso...

paulofski disse...

Que dia descansado (risos) e tão bem fotografado.

Beijo

Ƭ. disse...

bol,

que criatividade, hein?!

bju:)

Girstie disse...

Isso é que foi um dia completo! E a fazer publicidades :D

Espero que a entrevista tenha corrido bem ;) E que mais dias assim venham!