sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Não és nada na minha vida, mas...


Entristece-me algumas das tuas atitudes.
Não as entendo!
Tento respeitá-las, mas não consigo...
Felizmente não vives comigo!
Felizmente não tenho que lidar com isso todos os dias, mas terei que lidar com isso esporadicamente ao longo da minha vida...

(Agradecia que ninguém se sentisse atingido com estas palavras. São apenas desabafos meus que não têm qualquer sentido para servir de ataque a ninguém! A pessoa em questão faz parte da minha vida privada e não da virtual.)

15 comentários:

Moonwisher disse...

...quando ao facto de ser o não virtual...sou teu amigo...teu admirador e nada tem de virtual. E podes levar do meu blog os selos todos porque fazes parte daqueles que sigo...portanto são teus por direito...e entre nós não existe o "sem jeito"...ok?
Bj muito grande!

Moonwisher disse...

...partilha...é sinónimo de amizade...
Tenho que explicar mais alguma coisa? ;)
Todos as selos que ganhei são teus por direito...e não por dever.
Venho aqui sempre que abro o computador...e não tenho obrigação...tenho é admiração!
Bj

Patti disse...

Oh linda, deixa lá.
Nos dias em que não tens de lidar com esse ''problema', faz um delete total e segue em frente.
E até posso entender 'do que' falas e calculo que seja difícil de ignorar, mas não deixes que te consuma.

Em frente, borboletinha.

Lita disse...

ão as pequenas pedras no nosso sapato... ;)

JP disse...

O que era a vida se não houvesse obstaculo nenhum?

Miepeee disse...

Oh minha querida , acho que nem precisavas justificar.
Ha pessoas que nao merecem sequer o nosso pensamento, embora por vezes sejamos obrigados a pensar nelas.
Nao deixes que te afecte, bola para a frente !
Beijinho.

Saltos Altos Vermelhos disse...

bom fim de semana!!!!!

Pitanga Doce disse...

Diante deste desabafo o que posso dizer?
"Bem vinda ao clube"!!!!

beijos solidários

Si disse...

Faço minhas as palavras da Patti e 'bora lá, que o caminho é em frente!
Beijinhos

Girstie disse...

Pode ser que um dia entenda e perceba o mau caminho que está a fazer. E que isso te dê paz.

Ƭ. disse...

mesmo que eventualmente, não é fácil.

suporta-se.

suporto-o.

suporta-me.

V. disse...

Contra factos não há argumentos e aqui estamos para puvir o teu desabafo e dar o nosso ombro, apenas, sem mais nada.

Em relação ao teu parentesis, não deixa de ser triste uma pessoa ter que se andar a justificar com receio de atingir 3ºs... não devia ser assim.

Bjoka

kris disse...

o blog serve para desabafos..

na vida, e numa relação há sempre coisas boas e coisas menos boas, tens de pensar nas boas, para ultrapassares as menoas boas..acontece, é normal. Paciência..precisa-se

beijo

Gi disse...

Compreendo-te perfeitamente. ;)

paulofski disse...

Respeito e deixo um simples conforto virtual em forma de comentário.