sexta-feira, 24 de outubro de 2008

110...vôos postados


Passa o tempo e eu vou postando, deixei de lado o contador de visitas mas tenho sempre o número de post que coloco!

A idéia era celebrar o 100 post colocado, mas quando dei por mim já tinha passado, por isso festejo meio à minha maneira o post número 110.

Estava eu com a Gi e a Patti ( que são das primeiras pessoas que me comentam desde o início), quando no meio das nossas conversas eu disse:
“Às vezes receio que considerem os meus posts ou comentários demasiado infantis ou inocentes a mais, pois eu ainda vejo o mundo de uma forma muito bonita”
(Afirmação que não altero nem um pouco)

Alguns dias mais tarde voltei a lembrar-me desta afirmação e analisei-a.

A realidade é que tenho o “defeito” (não o considero defeito) de falar com o impulso...sinto, logo digo...só depois é que penso no que disse.

Claro que para mim o mundo não é só coisas lindas, mágicas e magníficas.
Também tenho os meus maus momentos e experiências e também tenho olhos na cara para ver as tristezas, atrocidades e problemas que me rodeiam!

Só que a minha postura na vida tende a ser o mais animada, infantil, divertida e esperançosa possível... Não tenho outra alternativa, pois no decurso da minha pequena vida de 29 anos, tive muitas peripécias, problemas, altos e baixos, etc...tal como todas as outras pessoas... Durante a minha infância achava tudo um drama, uma infelicidade, pois conseguia ver o mundo como ele era, mas achava que um dia teria o direito de viver como uma verdadeira princesa (princesa dos sonhos de uma criança), pois queria acreditar que tudo o que via e sentia havia de mudar!

Afinal, até me sinto a viver como uma princesa, embora de forma diferente e tudo o resto mantem-se igual ou até está pior!!
Vivo a minha vida tendo as minhas atitudes de bondade (sem ninguém saber quais são), luto por causas em que acredito (à minha maneira), enfrento tudo para defender o que acredito e a cima de tudo tendo a distribuir o que tenho de melhor a dar ao mundo...o meu sorriso e a minha alegria!

Hoje em dia comento blogs de professores, jornalistas, designers, drs(as), eng(as), estudantes, artistas, actores, etc... e embora não seja das pessoas que mais habilitações literárias tem, recebo de todos vós o conhecimento e a sabedoria que não possuo e em troca dou-vos aquilo que cresce em mim como frutos numa árvore...A minha alegria, esperança, maneira mágica de viver a vida!

Um grande OBRIGADA a todos os blogers que eu visito e que me visitam!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá, vim visitar o teu blogue e já o adicionei no meu com prazer...agora temos é de ter cuidado...uma borboleta e uma víuva negra juntas geralmente não dá certo...mas eu abro uma excepção :P. Bom Blogue, continuarei a vir cá e já agora parabéns...quem me dera a mim chegar aos 110. Beijo*

Anónimo disse...

Borboleta bom dia.
Ler o teu blog e receber os teus comentários, é um prazer.
Continua assim que estás muito muito bem!
Bjs

Gi disse...

Tu não me mudes, borboleta.
Continua assim. :D

Patti disse...

E é mesmo deixa-te estar como és, porque já existem poucas pessoas inocentes.
E os teus comentários são e serão sempre bem vindos.
110? Até parece que foi ontem o teu primeiro post.
E lembras-te quando apareceste no meu? Eu lembro-me.

Break Silence disse...

É sempre um prazer te ler... mesmo que nem sempre te comente.
Beijos

Anónimo disse...

acho que essa maneira magica de viver e ver a vida devia ser contagiada a muita gente, assim tinhamos a certeza de que o mundo iria ser um lugar muito magico!

bjinhos e bom fds

V. disse...

Olá Borboleta :)

Ainda bem que foste um dia esvoaçar para um blog sem nome, pude conhecer por onde essa mente vai voando.

Leio o que escreves sempre com prazer e não te vejo como uma pessoa inocente, mas sim como alguém que tendo perdido a inocência preza o lado inocente da vida.

O sofrimento que falas tira-nos a inocência que queremos manter, e é à custa de muita calma que conseguimos o equilibrio.

Sabes, quando leio um blog pouco me interessa quem é dr, engº, mestre o doutorado. Pode apenas saber ler. Se escrever de modo interessante sobre coisas mundanas capta a minha atenção. É preciso ter o sentimento, coisa que as habuilitações académicas não põem na bagagem. (Alem de que é muito fácil criar um personagem internético/blogosférico)

Beijinhos e as melhoras!!!

paulofski disse...

Como uma bela borboleta que pousa numa flor mesmo à minha frente eu fico deslumbrado a contempla-la.

Ao ler este teu interessante post 110 fico à espera do 111.

Beijinho