sábado, 11 de outubro de 2008

Da falta de solução ao sentimento de “culpa”


A falta de tempo para blogar tem sido de facto muito marcante nestes últimos tempos e sinto que de certa forma estou em falta para com todos vocês...

Nem imaginam a quantidade de coisas escritas que tenho num caderno...tudo para colocar no blog, mas a falta de solução para a minha falta de tempo, tem destas coisas e consequentemente acabo por não conseguir visitar-vos, daí o sentimento de culpa...pois gostava de retribuir as vossas carinhosas visitas!

Desta forma gostava que todos soubessem que agradeço do fundo do coração as vossas visitas e comentários e para que eu não me sinta tão mal, vou postando ou até deixarei coisas agendadas...é sempre uma maneira de vos fazer companhia! ;o)

Beijos e perdoem lá a ausência desta borboleta que tanto esvoaça em vôos contrários à blogoesfera...mas estou a tratar do meu futuro profissional e não só ;o)

10 comentários:

V. disse...

E esses vôos é que são os que te levam no rumo certo :)

Bjokas e bom fim de semana!

JP disse...

Um novo rebento?!?!? O.o hummmm.... :D

carlota disse...

Vai lá esvoaçando que nós vamos estando por aqui.
Que tudo corra como tu desejas
Beijinho

Coragem disse...

O mais importante, é que os teus voos, sejam realizados.
A blogosfera, já faz parte da vida de todos nós, amizades se criam, e fica a preocupação, se tudo estará bem, com a borboleta, sabendo que sim.
Tudo é desculpável ;)

Beijo

Gi disse...

Quanto à blogosfera, não te preocupes.
Já aqui disseste que estás a tratar da tua vida e ela, nesta altura, não é conciliável com o blog.



Ps.: Já sabes que me preocupo por outras razões, mas também sei que, se alguma coisa acontecer, me farás saber. ;)

Patti disse...

Estás a levar a tua vida paa a frente e isso agora é o mais importante. Vai dando as novidades e boa sorte no caminho e no resto ...

Anónimo disse...

O importante é que estás bem, e a lutar por ti. Por vocês.
Bom fim de semana
Que tudo continue a correr pelo melhor.
Bjs

Girstie disse...

Estás perdodada. :)

M disse...

A malta perdoa-te... faz o que tens a fazer que nós por aqui andaremos... FORÇA!!

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Não esvoaces é daqui para fora, o resto há-de se arranjar...

Beijinhos
E um sorriso