sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Outono...faz hoje oito dias


Faz hoje oito dias que eu finalmente disse para mim mesma: “Só hoje começou o Outono!”

Pois só mesmo nesse dia é que senti aquele cheiro a outono, ou melhor a castanhas...sim outono sem castanhas não é o verdadeiro Outono!
Agora sim, já me apetece tirar uma ou outra peça mais aconchegante do armário ou gaveta, deixar de lado as sandálias ou os chinelos de dedo, mas, como os dias até se mantêm soalheiros, acho que vou fazendo a aldrabice de ainda vestir e calçar coisas de outra estação ;o)

7 comentários:

Gi disse...

São peças castanhas?
Se não forem não brinco ao Outono contigo! :D

V. disse...

Está um tempinho mesmo bom para a bela da constipação e quiçá(!!) gripe!

Bjokas e bom fim de semana!

M disse...

Olhá pneumonia, é prá menina e pró menino!!!

Laetitia disse...

Eu por acaso detesto esta altura do ano!

Uma pessoa nunca sabe o que vai vestir.

Beijooooo

paulofski disse...

O truque é aguentar a fresca da manhã.

Sorrisos em Alta disse...

Aposto que tens um armário cheio de roupa e calçado, vais agora cravar a da outra estação para quê?

Gostavas que a outra estação também andasse com a TUA roupa???
;o)

Beijinhos

@martasta disse...

Quando o Outono começou eu estava no carro a ouvir rádio... até fizeram uma contagem decrescente! Fartei-me de rir :)
Não sei por onde andas, mas ontem no MAgoito estava um lindo dia... se tivesse chinelos e biquini :p a praia não me escapava!!!

bjca a voar para ti