segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Oh mar...


Hoje estás como eu...ajitado, zangado, com força de quem leva tudo à frente, estás solto e selvagem, mexido, perigoso...hoje, que ninguém se meta contigo, pois algo pode correr mal!
Também eu estou assim!

Apesar de estar no meu canto, sozinha e com a minha música, ainda não estou no meu melhor...ainda tenho que cumprir com coisas agendadas, fazer aquela cara de “está tudo óptimo”, falar com pessoas (coisa que embora pareça muito estranho, hoje não me apetece) e sorrir...

Hoje sinto tudo, os insectos, o vento, os cheiros, as pessoas...tudo me incomoda!

Isto tudo porque hoje não estou bem...
Amanhã será um novo dia e o mais provável é já não estar assim, afinal de contas, se eu não levantar a cabeça ninguém a levanta por mim, e ainda bem que é assim, pois só dessa forma é que se aprende ;o)

(post escrito no dia 25 de Outubro)

3 comentários:

Anónimo disse...

O mar quando agitado é perigoso...mas depois de acalmar é belo...

Anónimo disse...

a vida é mesmo assim, depois da tempestade vem a bonança!!!

bjo

Anónimo disse...

Ai Borboleta que ando para te ligar há uns dias, e só me lembro tarde e a más horas.......