quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Uma Cara...


Já há algum tempo que deixei de perguntar quem sou...acho que o auge dessa questão foi nas aulas de filosofia do 10º ou 11º.
Hoje pergunto o que sou...

Sou aquilo em que me tornei;
Sou aquilo que “a sociedade” moldou, mas mantendo a minha essência;
Sou aquilo que aprendi perante o certo e o errado;
Mas não sou UM AQUILO, sou um ser com raciocínio, opiniões, sentimentos, obrigações, etc...

Sou apenas um ser que acredita que pode fazer a diferença em algo, que acredita em sonhos e esperança!

Sou apenas e só...uma cara no meio de uma multidão...

6 comentários:

JP disse...

Recordando-me de uma famosa noite no Chemestry (acho que é assim que se escreve, tb nao quero ir procurar) digo que: discordo totalmente!! hehehe :D

Gi disse...

Para uma multidão ... até poderás ser;
Para uma multidinha, és bem mais do que isso e graças àquilo que fizeste do que te foi dado.

M disse...

Não és apenas uma cara no meio da multidão... se quiseres e acreditares podes ser apenas alguém que pode fazer a diferença no meio da multidão...

Girstie disse...

Gostei da descrição da Gi. Concordo. E acho que o somos todos.

Anónimo disse...

És o que és, e muito bem!
Acreditar e lutar, adjectivos que te assentam que em uma luva.
Bj garota fixe.

Patti disse...

O mais importante é como te sentes no meio da tua própria multidão de gente. E aí és de certeza conhecida e reconhecida. Bjs miga.