quarta-feira, 29 de outubro de 2008

My way


Pois é...opinosa, teimosa, determinada, etc...escolham o adjectivo e qualifiquem-me...a realidade é que agora faço à minha maneira!

Acho que desde pequenina sempre o fiz, mas a diferença é que antes acabava por errar nas escolhas e era mais complicado acartar com as consequências, o que me levava a fazer as coisas à maneira dos outros.

Hoje com ou sem consequências, eu faço ao meu jeito....à minha vontade, não como capricho, mas sim com aquela vontade e certeza de ir mais longe...

Já obtive respostas às quais automaticamente respondi, tal como esta:
“- da família és a mais decidida!”
Resposta imediata - “Certo, logo eu que duvido de qualquer decisão minha e que chego a inventar desculpas para não fazer as coisas só com medo de falhar e de desiludir as pessoas”...tudo apenas e só por falta de confiança em mim...

É verdade, a auto-estima era muito baixa, acreditar que seria capaz de seguir em frente com algo era realmente algo absolutamente que não fazia parte do meu ser...até ter ficado só e com muitas responsabilidades em cima.
Aí fiz e venci!

Hoje continuo a fazer e acredito que vou vencer!
É claro que de vez em quando lá vem uma nuvem a querer tapar o meu ânimo, mas nada que um ventinho não resolva...

Mas atenção quando vêm muitas nuvens, como se de uma trovoada se tratasse, aí bate aquele desânimo que só desaparece depois de umas boas noites de sono!

Até lá vou cantando...


3 comentários:

Patti disse...

Até é bom seres assim. Vês a vida como ela é, mas reages e segues em frente.
E vencer, não se vence só uma única vez, pois as batalhas são sempre muitas.
Voa, voa Borboleta.

Gi disse...

Faço minhas as palavras da comentadora precedente.

Coragem disse...

Reli-me em cada frase tua...
Questiono tanta vezes se é defeito, se virtude, se apenas uma forma de estar na vida, e de outra forma seria impossivel.

Se assim és, parabéns. Enfrentas a vida, que mais se pode esperar?

Beijo bonita borboleta