quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

And the winner is...

Apesar de não ter sido nada fácil e para a granada e a gi (que não podiam dizer de quem eram – pois já sabiam), com o seu tiro à sorte temos uma vencedora!

Quem acertou em cheio foi a Alexandra! As mãos são as minhas!
O prémio, acho que todos concordariam comigo que deveriam receber todos! Afinal era difícil de descobrir!


Alexandra...se fores de cascais ou perto, diz-me qualquer coisa, para que te possa oferecer um bónus pelo teu tiro certeiro.

Ora aqui fica a minha foto depois de ter demorado uma “eternidade” a fazer as minhas próprias unhas de gel!


Digam lá que aqui a "je" não é desenrascada ;o)
Em vez de pagar a alguém que me fizesse, fiz eu mesma!

14 comentários:

Si disse...

Ohhhhhhh!!
E eu a pensar que era desta!
Que tinha apostado no número vencedor e tinha direito a 1 viagem em 1ª classe no voo Porto/Lisboa, Hotel 5*****, com TI (tudo incluído), mais SPA completo nas mãos de uma Borboleta.....
Lá vou eu que ir pregar a outra freguesia, pronto, assim tipo euromilhões ou coisa que o valha...rsrsr
Beijinhos

De dentro pra fora disse...

:) ... não respondi ao desafio, passei assim a 'voar' e não fazia ideia de quem seriam as belas mãozinhas, mas lembro-me de ter reparado que a bbela da aliança tinha um brilho a coisa recente...era só pensar um pouco :)

Parabéns á vencedora!

TeddyLover disse...

Parabéns à vencedora, claro. Eu, realmente, tirando o acto de a dona das mãos ser casada...nunca mais lá chegaria. eheheh
Beijos

@martasta disse...

Fantástico ... já achava que era um belo trabalho e ainda me dizes que foste tu que fizeste a ti propria :D

bjca e bons voos

Saltos Altos Vermelhos disse...

Xiii e conseguiste fazê-las a ti própria??? LOL que trabalheira!

Estrela Cadente disse...

Olha que fixe...gostei do desafio!E que grande habilidade fazer a ti própria!bj

kris disse...

Parabéns!fantástico trabalho:)

beijo

Gi disse...

A minha Borboleta é o máximo nas unhas de gel (e não só).

Patti disse...

Esta rapariga é uma prendada das antigas!

Pitanga Doce disse...

Huuum, fizeste este desafio só para mostrares as unhas novas! hehehe

V. disse...

Vês?? Nunca lá chegaria! Eu já me conheço, lol

Só posso dizer que deves mesmo ser excelente!

Beijos

Delfim Peixoto disse...

"Onde estou eu???"
Bom FDS

Cláudia disse...

Ola!!Desculpa esta demora, mas tenho andado ocupadita! =) Estou surpreendida,nao me imaginava a acertar uma coisa destas!o meu dia de sorte e eu nao joguei no euromilhões =/ eheh

Vim levantar o meu premiozinho e vou exibi-lo com vaidade lá no meu espacinho =)

Sou de Coimbra, Borboleta!!Mas muito obrigada na mesma!

Um beijinho muito grande e boa semana**

Girstie disse...

Bolas eu ia dizer que eram as tuas mas depois n sabia que conseguias fazer as tuas próprias unhas de gel, achei que pudesse ser mais complicado. Mas és a verdadeira artista :D

E gostei mt do teu panfleto. Se vivesse perto de lisboa! ;)