sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Desafio 4

Como eu respondi a “poucos” desafios, a Mimo Azul fez-me outro, ao qual eu finalmente consigo responder-lhe ;o)

Os sete pecados mortais

Consta que se tem de:
1 - Revelar a nossa relação com os pecados capitais
2 - Nomear outros 8 blogs/bloguers para responder ao desafio

Gula: Sou gulosa por miminhos! Adoro-os e não me farto deles

Avareza
: Nos dias que correm tem-se mesmo que ser um pouco, certo?!

Inveja
: Tive que pensar bem neste, mas acho que não tenho inveja de ninguém!

Ira
: São mesmo muito poucas as pessoas que me conseguem colocar nesses estado.

Soberba
: Neste sou completamente o oposto!

Lúxuria
: Em tempos tive e vivi mais em luxuria (até aos meus 17 anos), agora prefiro ter o luxo de chegar a casa e sermos uma família feliz ;o)

Preguiça
: Quem não tem? Eu tenho bastante preguiça nos dias de chuva em que a cama está quentinha e lá fora está um “griso”


Vou quebrar a regar mais uma vez, pois apenas me faltam 11 bloguers que ainda não desafiei neste onda de desafios e como sei que provavelmente alguns já responderam a este desafio, acho que ninguém se vai importar por eu não cumprir uma regra ;o)

CRMV
Fotogínica

SIMECQ
Sussurros
1 Princesa para 2 Principes 2

Depende dos dias
Miminhos do Coração
Do lado de cá da lente
Miepeee Koud
Ondas de aquário

15 comentários:

Gi disse...

Mas o que é que anda a dar no Blogobairro? Pelo menos não há crise nos afectos.

Muito obrigadinha. ;)

Jasmim disse...

Desafio aceite, já fui desafiada por mais duas pessoas para este desafio, quando o resolver faço-o uma única vez como é claro!

logo que puder eu irei resolver e aviso!

beijinho** :)

Patti disse...

Oh Borboletinha voadora, então tu não lês os meus comments?

Oh filha, vamos lá a repetir tudo 'again': obrigada pelo desafio, ainda para mais para o meu blog de fotos, mas ainda tenho vários de 2008 para cumprir e este ano não aceito mais nenhum.

Beijinhos linda...e pecadora!!!

Miepeee disse...

Obrigada Borboleta mas eu ja fiz esse desafio (http://miepeee.blogspot.com/2009/01/mea-culpa.html), quando tiveres outro diz que eu faco com muito gosto :)
Beijinho.

Mari <3 disse...

Olaaa' Borboletaaa Fofaah ! :)
Queria agradeceer o Desafio e Dizer que já esta' devidamente realizado no meu Blog ! :)

ObrigadOo E BjinhO' :D

Lita disse...

É só confissões... ;)

Joana disse...

Passa nas minhas linhas e vê os desafio que te lanço! :D

:D

Anónimo disse...

Bom fim de semana

Ƭ. disse...

bol!!!

post novo por favor!!


estou com saudade!

:)

Paula disse...

Estás a esquecer-te do meu desafio dos sonhos?!
Eu já tinha sido desafiada neste blog... e respondido! HUMPF!

Girstie disse...

Isto é só desafios e prémios e coisas assim. Haja agitação :D

@martasta disse...

well done!
E parece que a onde de desafios não vai ficar por aqui :)

bjcaaaaaaa

Vívian Moura disse...

visitando alguns blogs achei o seu!e adorei... sempre que puder faço visitinha, bjo! =*

kris disse...

já tá!

historias reais pro mundo virtual disse...

Em parte até entendo perfeitamente esta onda que surge de tempo a tempo na blogosfera.
Só que não fará muito sentido no tipo de blogue que é, aceitar qualquer desafio.
Se fosse outro tipo, menos temático, aceitaria e responderia assim não fará muito sentido aceitá-lo.
Obrigado na mesma.
Beijos