quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais um selo!


O Pinto ofereceu-me este selo, ao qual eu já agradeci e volto a agradecer.

Este selo representa todo espaço que de uma forma ou de outra traduz um pouco das loucuras dos autores de cada blog. Esse espaço que temos para mostrar ao mundo, os nossos momentos de loucura, curiosidades, entretenimento, desabafos...

Segundo as regras só podem ser 11 blogs escolhidos, por isso desculpem-me os outros...
Agora toca a colocar lá na vossa prateleira o vosso merecido selo e já agora, quem se achar “louco” e com vontade, podem levar o selo também ;o)

Conversas de guardanapo
Pjsoueu
De dentro para fora

Ares de graça
31 da minha vida
J7Skywalker
Blog que não era para ter nome
Palavra Estranha
Saltos altos Vermelhos
Crónicas do rochedo
Deambulando por aí

7 comentários:

Lita disse...

Parabéns!!!! Um grande beijinho!

Gi disse...

Amy God! Tanto Prémio.
Obrigada e parabéns.

Patti disse...

Obrigada Linda! Vou colocá-lo no meu slide. E parabéns tb a ti.

V. disse...

Parabéns pelo reconhecimento dos teus vôos!

(Isto é uma espécie de carta de piloto de borboleta, eheheh)


Obrigada!

Como já te falei acerca de prémios e desafios desde que reabri o blog não estou a dar seguimento a nenhum deles. Mas fica o meu sincero agradecimento :)

Beijinhos

TeddyLover disse...

Parabéns e...não neguei. Mimo é comigo mesmo.
Beijinho

Anónimo disse...

Parabéns e obrigado pela distinção!

Skywalker disse...

Parabéns, o teu blog merece estes prémios todos.
Muito obrigado por esta distinção.

Beijokas