terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um miminho da blogoesfera


A Betty e o Delfim deram-me este miminho...
Muito obrigada!!

Quanto ao selo:
"Com este pequeno prémio, pretendemos honrar as pessoas que ainda se regem pelo coração. Que percebem o que é o verdadeiro amor, que lutam por ele, e o conseguem transmitir na sua escrita. Pretende-mos ainda vir a conhecer com isto mais sobreviventes ao romantismo."
Este prémio obedece às seguintes regras:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Colocar o blog pelo qual se recebeu a indicação;

3) Escolher outros blogs a quem entregar este Prémio.

Indico os seguintes blogs:

A todos que costumam acompanhar os meus vôos!
Seria complicado deixar mensagem em todos, por isso, é favor de à medida que por cá passarem, levem convosco o selo.

7 comentários:

Patti disse...

És uma rapariga muito premiada..

Muitos parabéns! :):):)

TeddyLover disse...

Bem. Eu não sei se me incluo nos que costumam visitar o teu blog já que, comecei bem recentemente a visitá-lo. Por isso, não vou levar o selito até novas instrucções.
Jinhos

Miepeee disse...

Uma vez que fui notificada no meu estamnie, aqui estou eu para recolher este mimo. Muito obrigada, este tambem nao o vou dar a ninguem :P
Beijinho.

Gi disse...

Eu não fui notificada; mas está na altura de o ser;
Também sei que é altura de agradecer este miminho.

Girstie disse...

Muitos parabéns por mais um prémio :D

Estrela Cadente disse...

É só prémios!!Por acaso também me ofereceram este hoje, mas obrigada na mesma...beijos!

TeddyLover disse...

Então...bigadas. Fico muito lisongeada. E depois, adoro mimo.
Bjs