quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desafio 3

Hoje tirei de facto o dia para responder a desafios...aqui está mais um lançado pela Betty.
Regras:

1 - Escolher um cantor (impossível gosto de muitos e são várias as músicas que acompanham a minha vida)
2 - A cada pergunta feita temos que escolher um título de uma música
3 - Nomear outros bloguistas para repassar o desafio

Então aqui vão as minhas respostas:

1 - És homem ou mulher? “I feel like a woman” – Shania Twain
2 - Descreve-te: “This is my time” – Princess Diaries 2
3 - O que as pessoas acham de ti? “Beautiful” – Cristina Aguilera
4 - Como descreves o teu ultimo relacionamento? “Friends will be friends” - Queen
5 - Descreve o estado actual da tua relação: “Fate” – Bleak feat Ana Johnsson
6 - Onde querias estar agora? “Thousand miles” – Vanessa Carlton
7 - O que pensas a respeito do amor? “In the arms of the Angel” – Sarah Mclachlan
8 - Como é a tua vida? “It’s my life” – Bon Jovi
9 - O que pedirias se pudesses ter só um desejo? “Don’t worry, be happy” – Bob Marley
10 - Escreve uma frase sábia: "More than words?" – Extreme


Bloguistas desafiados:

Alexandra
Kris
Paulofski

Granada
Tecnenfermaginando
Si
Ana Camilo

Joana Alves e Rodolfo Maia
Lita
Shirley Paradizo (para ti podem ser a versão desenhos animados ;o))

10 comentários:

@martasta disse...

tens mais um lá no cantinho!!!
se calhar já respondeste :=) bjcaaaaaaaa

shirley paradizo disse...

oi, borboleta! obrigada por lembrar de mim! e adorei que meu desafio possa ter animações...

bjos
shirley

Ƭ. disse...

ah, bol, vou fazer sim.

bjo linda!

Lita disse...

Obrigada, querida!!!! Já o fiz, lá no blog. Mais logo coloco aqui as respostas! beijinho!

Lita disse...

Escolhi os velhos e adoráveis UB40.

1. És homem ou mulher: Just another girl
2-Descreve-te: Many rivers to cross
3-O que é que as outras pessoas pensam a teu respeito: Soul Rebel
4-Como descreves a tua última relação: So destructive
5-Descreve o estado actual da tua relação: Sing our own song
6-Onde gostarias de estar neste momento? Higher Ground
7-O que pensas a respeito do amor? Don't Let It Pass You By
8-Como é a tua vida? Sweet Sensation
9-O que pedirias se apenas tivesses um desejo? Plenty more
10-Escreve uma frase sábia: Love Is All Is Alright

paulofski disse...

Olá Borboleta, inspirado ou não, já respondi a este desafio que na altura a Ka me propôs. Podes conhecer as minhas respostas, recheadas de links, aqui.

Beijos

Girstie disse...

Tu é logo a quebrar regras: n é só um cantor mas vários! :) Mas talvez seja a melhor forma de seguir este desafio porque há tantas músicas que nos descrevem!
beijos

Si disse...

Obrigada Borboleta, por me incluir na sua lista!
Por acaso já respondi a este desafio há algum tempo atrás, com as músicas dos Electric Light Orchestra. Se quiser ir espreitar na biblioteca da minha casa, procure por um post que se chama 'Está bem assim, Patti?'
Beijinhos!

kris disse...

Venho cá deixar-te um beijo, estou de regresso.

Bem, já fiz este desafio...mas se quiseres faço-o novamente..mas também acho que não iria mudar muita coisa.

Posso fazer o dos pecados??

shirley paradizo disse...

oi, borboleta! finalmente, consegui responder a seu desafio!
bjos
shirley