quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Teve de ser...


Não aguentei mais!
A falta de equilíbrio que sentia cá dentro era grande!
Todas as 3ª e 5ª feiras pensava: “Tenho que lá ir!”
Várias passaram e só lá ia em pensamento ou desejo.

Hoje não aguentei!
Mandei as horas para o espaço, as obrigações e rotina para serem feitas noutro dia, o jantar para mais tarde, enfim desta vez estava na altura de colocar o resto em espera e fui...
Fui a pé, sentei-me na ponta mais saliente que encontrei da costa e fiz silencio, fechei os olhos e ouvi o “meu” mar...senti a brisa na minha cara, enquanto os meus cabelos esvoaçavam nessa harmonia de vento que se fazia sentir, ouvi também algumas gaivotas, mas o bater das ondas nas rochas conseguia ser superior a qualquer outro som!
De tal forma que lentamente conseguiu invadir-me com a sua calma natural, com o seu envolvimento, com a sua harmonia até eu me sentir bem e plena...tranquila!

Aí, já estava pronta para voltar às rotinas, horas, compromissos, correrias...para mim não passaria de algo a ser feito com a devida calma e pacífica maneira de estar na vida...

12 comentários:

Lita disse...

É tão bom! É maravilhoso quando nos damos esse previlégio! beijinho.

PjConde-Paulino disse...

Borb:

Gosto do teu sentido de liberdade.És #comamim";)

"Gosto que te sintas livre ao sentires oo elementos naturais, molhando a suavidade do teu rosto; fustigando com volúpia o teu corpo,mergulhando no teu eu interior - acalmando tempestades na paz maravilhosa do teu coração..""

Olha..ate aqui senti o mar salgado..lol

Bom dia "borbo com muitos sorrisos de felicidade..

beijos do Pj

Gi disse...

aMARaste, poi! Mareaste.

V. disse...

Estes teus posts são tão íntimos ... :)

**

O Profeta disse...

A terra adormece no nevoeiro
Tenho a pressa do vento
Um coração errante procura
A doçura de terno momento

Frágil e palpitante luz
A beleza voa com a manhã
O mar solta na terra ternos murmúrios
Perde-se na espuma toda a palavra vã


Dança comigo ao som da Lira


Boa semana


Mágico beijo

Anónimo disse...

Isso lembra-me dos primeiros anos de faculdade. Saía na estação do Estoril e ia pelo pontão até Cascais.

Aquilo faz mesmo bem à alma!

Patti disse...

E assim te retemperas.

Anónimo disse...

O que tem que ser, tem muita força!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Faz tão bem não faz??? :)

Sónia Costa disse...

De vez em quando tem mesmo de ser. E que bem que nos faz! Renova o corpo e a mente.

TeddyLover disse...

São momentos nossos e que nos fazem falta.
Beijo
Bom final de semana

Joana disse...

É tão bom... faz tão bem! :)