sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desafio aceite e lançado

Finalmente consigo responder a um desafio colocado por vizinhos da blogoesfera.
Este desafio foi-me colocado várias pessoas, De dentro para fora; Américo Conceição; Teddylover, a quem eu agradeço mais uma vez pela lembrança.

Ora aqui temos as regras:
1 – Pensar e fazer uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que gostaria que se concretizassem neste ano de 2009;
2 – Convidar 8 blogistas a responder ao mesmo;
3 – Comentar no blog de quem partiu o desafio;
4 – Comentar no blog de quem desafiamos;
5 – Mencionar as regras

As 8 coisas:

1 – Ser feliz ao lado de quem amo;
2 – Saúde para mim e para a minha família;
3 – Ter trabalho e não trabalhos (entenda-se problemas);
4 – Realização de um desejo que ainda não pode ser revelado;
5 – Voltar a estar em forma física;
6 – Continuar a sorrir todos os dias de forma genuína, ou seja, conseguir manter a esperança que o ser humano até é capaz de fazer coisas boas, em vez de destruir o que o rodeia;
7 – Continuar a colocar um sorriso na cara dos outros, principalmente naqueles que mais precisam!
8 – Fazer uma viagem com o empírico (afinal ainda não fomos de lua de mel)

Esta seria a parte em que eu nomeava apenas 8 pessoas para o desafio...mas a minha lista de blogs que visito são tantos que tive uma grande dificuldade de escolher só 8 mesmo depois de ter colocado de parte os que já responderam a este desafio (penso eu), eis a “pequena” lista de blogs que desafio:

1 – Granada
2 – Carlota
3 – Patti
4 – Carlos Barbosa de Oliveira
5 – Si
6 – Girstie
7 – Blackstar
8 – Kris

9 – Alexandra
10 – CRMV
11 – Skywalker
12 – Anna
13 – Luna
14 – Estrela Cadente
15 – Shirley Paradizo
16 – Paulofski

17 – Ana Camilo
18 – Joana Alves e Rodolfo
19 – Gi
20 – Ondinhas
21 – JP
22 – Lita
23 – Pitanga
24 – Delfim Peixoto

25 – Coragem
26 – Saltos Altos Vermelhos
27 –
28 – Pjsoueu
29 – Lenib
30 – Rosa
31 – M
32 – Thunderlady

33 – Mimo azul
34 – Darcy
35 – Profundo Olhar

23 comentários:

Si disse...

Obrigada, Borboleta.
Por acaso já tinha sido desafiada para este, e ainda não tive oportunidade de o postar.
Será 2 em 1, ok?
Beijinhos antes que levante voo...

Anónimo disse...

Já respondi, há tempos a esse desafio, mas de qualquer modo vou tentar recuperá-lo, até para ver se o que vou escrever coincide integralmente com o que escrevi há uns meses.
Não vou é ser muito rápido, porque tenho 2 outros desafios em lista de espera, a que ainda não respondi.

Delfim Peixoto disse...

Obrigado, vou tentar fazer em
http://sussurros3.blogspot.com/

Delfim Peixoto disse...

Porém, acho dificil escolher a quem passar... vou pensar e amanhã farei o questionário
bjs

Saltos Altos Vermelhos disse...

olá!!! Claro que aceito! Mas este já fiz vê aqui: http://saltosaltosvermelhos.blogspot.com/2008/11/desafio.html
bom fim de semana!!!

Skywalker disse...

Obrigado pelo desafio, mas como já o fiz há algum tempo, aqui as respostas dadas na altura e que se mantêm:
1-Ver a minha filha crescer feliz
2-Viajar
3-Amar muito
4-Ser feliz e contribuir para a felicidade das pessoas que amo
5-Ter o suficiente para uma vida tranquila
6-Manter-me saudável
7-Evoluir como ser humano
8-Viver num sítio em que a temperatura seja sempre de 23º

Beijokas

Estrela Cadente disse...

Oi!Obrigada por te teres lembrado de mim, mas já o fiz há pouco tempo...mas muito obrigada na mesma!
Muitas beijocas e um excelente fim-de-semana!

TeddyLover disse...

Minha querida,

Que todos os teus desejos se concretizem. Os revelados e os por revelar.

Obrigada
Beijo
Bom final de semana

Lita disse...

Obrigada, querida! Fiz o desafio este mês. Aqui vão as respostas:
- Estar presente no crescimento da minha linda filhota!!!!
- Cumprir os objectivos ambiciosérrimos que tenho a nível profissional.
- Amar-me mais e mais...a cada desafio que encontro!
- Ir passar umas férias à Irlanda com o meu amigo Tarzan;
- Dizer mais vezes a todas as pessoas que amo, que as amo;
- Recuperar uma certa casita, na Ilha de Faro;
- Conhecer novas culturas, pessoas,músicas, livros, palavras, abrir caminhos;
- Aprender a fechar mais caminhos, mais assuntos, mais pessoas, reciclar o que já não serve. ;)

Beijos!

Patti disse...

Obrigada minha querida Borboleta por te teres lembrado de mim, mas já fiz este desafio no ano passado e neste momento decidi também não aceitar mais desafios pois tenho imensos em atraso para cumprir.

Quanto às tuas respostas, são mesmo a tua cara e o ponto nº 4 já estou mesmo a ver qual é. Shiuuuuuuuuuu segredo!

shirley paradizo disse...

oi, borboleta...

vou aceitar o desafio e espero cumprir com a minha parte... apesar de já participado de um bem parecido... obrigada por lembrar de mim...

bjos
shirley paradizo

Paula disse...

Huummm... Tentarei encontrar as respostas e assim que o fizer, respondo! :)

Beijo e bom fim de semana

Girstie disse...

Vamos cá a um desafio :)

Anónimo disse...

ola...vou responder durante a semana, esta prometido!

bjinho

JP disse...

Agradeço que tenhas lembrado de mim! mas infelizmente já respondi a esse desafio! :/

Cláudia disse...

Ola Borboleta! Aceito o desafio, vou tentar faze-lo o mais breve possivel, Obrigada =)

Joana disse...

Olá Borboleta!

Eu ja respondi e esse desafio no meu blog Uma vez num sonho!

Espero que desejos passam a realidade!

Bxinhux e boas esvoaçadelas!

Gi disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim.

@martasta disse...

Vinha desafiar-te para este desafio e vejo que eu fui desafiada!!! Ora então... desafio cumprido pelas duas :)

bjcaaaaaaaaaaaa

V. disse...

Djiii, imensa longa lista, LOL

Respondo aqui: não tenho 8 coisas que sonho fazer. Este ano libertei-me disso.
Tem que ser.

:)

Bjokas

M disse...

Desafio aceite e ultrapassado!

Bjs

paulofski disse...

Querida Borboleta, guardarei essa tarefa para uma melhor altura. Te avisarei quando for postado.

Beijo

kris disse...

oh..ja fiz este