quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Contagem decrescente...10 dias


Thunderlady hoje colocou-me uma boa questão...
“Então e agora, em que fase estás nos preparativos?”

Confesso que ainda pensei antes de responder...pois apercebi-me que tudo está encaminhado ou tratado e que pouco ou nada falta fazer...
Foi quando entendi que já sei em que fase estou!

Estou na fase do INVENTA!!

É aquela fase que tenho tudo tratado e então invento mais coisas para arranjar para a festa ;o) ou seja, descubro mais coisas para fazer e colocar, ou para embelezar mais qualquer coisa, ou então lembro-me de mais coisas giras que podem e fazem toda a diferença!

Depois pensei...é verdade...o tempo tem sido tão curtinho, que nem coloquei mais nada no blog sobre o casamento...pois é...resolvi então postar este post e começar a preparar um post especial para o dia do casamento! Vai ser especialmente colocado para todos os blogistas que fazem uns vôos por aqui e que me têm feito toda a diferença...por isso não só faço surpresas para quem está convidado, como também vou fazer uma a quem não vai participar activamente na festa! (depois dou mais pormenores!)

Viram...como estou na fase do inventa?

7 comentários:

João Videira Santos disse...

Desse casamento feliz e perfumado queremos saber...tudo. Afinal, esta é uma forma de partilharmos da sua felicidade. Valeu?

Inesinhaa'' disse...

Ai ai!
que bom que os dias já vão passando!
Já falta pouco!
Bju e muitas felicidades!
(visite o meu blog, p.f.)

V. disse...

Olha, quem muito inventa seus males espanta!!

;)

Vai correr lindamente!!

Bj

pensamentosametro disse...

Tem calma borboleta, abranda senão vais lá chegar com as asas em fanicos. Vai correr tudo bem.:)


Bjos


Tita

carlota disse...

Por aquilo que li vai haver casório por aqui.
Eu adoro casamentos, melhor dizendo eu adoro ver noivas e todos aqueles detalhes da festa, desde a cor do guardanapo, passando pelas flores até ao menu escolhido não descurando no bolo de noiva.

Será que posso ficar por aqui a ver o seu?

Coragem disse...

Costumo dizer muitas vezes em jeito de brincadeira: "Não inventes"

Brboleta, a menina não pára, devia, tão próximo do casório, para repousar a beleza :))))))

Bom vou esperar, pela invenção e ver o que sai.

Beio

Xinha disse...

Vim tarde... mas, vim !!

Achei linda esta ideia de partilhares connosco estes últimis dias....

Mas, relaxa... vai tudo correr bem e vais ter um casamento lindooo...


Xi-coração