segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Multitask"


Para quem me conhece, sabe que estar parada de papo para o ar não é o meu forte!

Sou pessoa de estar em casa, tratar da casa e da família, mas com a minha independência financeira, ou seja, faço o que posso para me desenrascar e ganhar o meu dinheirinho!

A maioria das pessoas que conheço se estivessem na minha situação, neste momento, esta seria a vida delas:
- Tratar das mudanças (caixotes, embalagens e sacos);
- Estar de férias com o filho;
- E provavelmente aproveitar as férias “forçadas” em que se encontrariam.

Pois...eu sou diferente!
Eis o que estou a fazer neste momento:
- Tratar das mudanças (caixotes, embalagens e sacos);
- Estar de férias (praia, passeios, jogos e brincadeiras) com o meu filho;
- Estou a tomar conta de uma criança de 5 meses (não é todos os dias);
- Faço biscoitos e outras coisinhas para quem me as encomenda;
- Já estou com idéias num projecto a realizar a médio/curto prazo;
- Faço a lida da casa;
- Tomo conta e brinco com os meus animais;
- Estou a organizar a nossa festa de casamento;
- E ainda consigo ter um tempinho para dar umas boas caminhadas pelo paredão quase todos os dias, aproveitando assim o facto de ter que estar em casa.

Isto será uma pequena amostra do que costumo fazer todos os dias...acontece que no meio disto tudo muitas vezes o blog fica meio para trás...primeiro por falta de tempo, depois porque gosto de fazer as coisas bem feitas e vir aqui só ás três pancadas a mim também não faz sentido...por isso...quando posso, vou dando por cá uns vôos dando o “ar da minha graça”.

É assim que sou multi-funções (multitask), entre outras coisas que neste momento não estou a fazer, mas que também costumo fazer!

Pelo menos não posso dizer que a minha vida não seja preenchida ;o)

3 comentários:

V. disse...

Óh.. brincadeira de crianças!

Experimenta estar na faculdade a estudar para exames e fazer de baby-sitter a uim bebé de quase um ano a aprender a andar... isso é que é!

;)

(Força, ao menos ops teus dias não são nada monótonos!)

Anónimo disse...

Ah grande borboleta!

Rocket disse...

filosofia de vida canivete suíííçooo... : )

boa!

bjinhos flap flap