quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Contagem decrescente...2 dias


Este post serve para avisar que no dia 30 de Agosto às 17h00 está agendado o post sobre a mais recente festa organizada pela Borboleta!

Já para não dizer que considero ser o Casamento do Ano...perdoem-me a pouca modéstia...mas fiz de um tudo para que assim fosse! ;o)

Assim no dia agendado, todos os bloggistas que me costumam visitar, podem ficar a saber mais um pouco sobre a nossa festa, já que até agora têm acompanhado quase tudo!

Muitos bater de asas

6 comentários:

Patti disse...

Ai que nervossssssssssssssss...
já te tinha dito que lá na minha barragem, pelas 17 estarei contigo em espírito, já que pessoalmente não foi possível. Sniff, sniff.

Vai ser tudo maravilhoso, ou não fosse organizado por ti.
Quero ver depois as fotos todas, marcamos um dia ok?

Eu ainda te telefono antes.
Bjs.

sideny disse...

eu desejo-lhe que tudo corra bem.
e que seja muito bonito o seu casamento.
parabens
bej

Anónimo disse...

Associo-me à festa com o voto sincero de que a Felicidade desse dia se prolongue pela vida fora,pelo menos até fazerem as Bodas de Diamante!

Anónimo disse...

Noivinha às 17 não estarei na net. Estarei a ajudar a preparar o arranque das actividades na colectividade, mas pensarei em vocês nesse momento.
Ainda te telefono....
Beijocas e que Sabado seja a continuação da felicidade que te envolve!

SandraIsa disse...

De certeza que tudo vai correr da forma como foi planeado.

Um dia muitoooooooooooo feliz a juntar a tantos outros replectos de felicidade.

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Sem a conhecer, desde que começou a contagem decrescente que acompanho as peripécias. Chegou o momento de renovar o que lhe desejei no primeiro dia: Que tudo corra bem e CONTINUE A SER FELIZ!