segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Contagem decrescente...19 dias


Tenho recebido alguns telefonemas, para me tentarem acalmar por causa do casamento...
Pois é, consigo surpreender todas as pessoas pela verdadeira calma a tranquilidade em que me encontro!

Tenho tudo orientado, sem stresses e sem complicações.
Imprevistos, sei que vão aparecer, mas quase de certeza que o facto de estar calma, também os vou resolver num instante!

Faltam 19 dias para a nossa festa...SIM estou desejosa, mas tranquila! Afinal vai ser o meu grande evento, organizado por mim e com todo o amor e carinho. Mas não me quero stressar com isso, pois quero poder sentir todos os momentos e saborea-los da melhor forma e estando uma “pilha de nervos” não será possível!

Já chega no dia, que vou ter que fazer algo que me vai deixar nervosa (uma das surpresas) aí sim, vou ficar com nervoso miudinho, aquele que nos faz termer de cima a baixo...mas isso depois eu conto-vos talvez até com fotos, com áudio já não sei, pois não quero ser responsável por danos físicos nos vossos ouvidos ;o)

Tranquilamente, estou a preparar tudo com a maior das naturalidades e com imensa calma! Quando os nervos apertarem...vou ao frigorífico e “roubo” umas uvas bem fresquinhas ;o)

6 comentários:

Rebelo disse...

Já se percebeu que vais cantar! =P

V. disse...

UVAS!! :D tenho que comprar!

:)


Arrisco a dizer que como o casamento já aconteceu não estejas tão nervosa, não? A tua vida não vai "mudar" agora, já mudou. Agora vais celebrar a mudança.

Bjokaws

fj disse...

agora ja só faltam 18 dias.
:))***

Coragem disse...

Sinceramente espero que tudo corra como desejares :))))
Só sei, que com esta conversa de casamento fiquei com vontade de me casar outra vez ehehehehehe

Beijinhos e vai decrescendo...

Anónimo disse...

E vai haver vôos nesse dia, mas não de borboletas...e surpresas.
Nervosismo...vai-te embora, para bem longe.

Inesinhaa'' disse...

Ui ui!
sempre a pensar já falta tão pouco!
que estes dias passem ainda mais rápido para si!
Bju