quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ontem devia de estar com cara de criminosa!


A sério!

Fui eu toda contente às compras para a casa com o Gafanhoto (mais ou menos, pois não me apetecia gastar dinheiro), quando entro no hipermercado e reparo que a percentagem de embalagens abertas e meio consumidas tinha aumentado, segundo a última vez que eu lá tinha ido.

Então achei que devido a estarmos cheios de sede (o Gafanhoto e eu) não seria mau eu pegar numa garrafa e consumirmos o que nos apetecesse e colocar a dita garrafa no carrinho para depois ser paga na caixa.

Certo...pensava eu...a realidade é que imediatamente dois seguranças estiveram o restante tempo de volta da minha pessoa até eu chegar à dita caixa para pagar os artigos que levava no carrinho.

Até essa altura eu estive na minha, com a minha postura normal de sempre mas a entender que ambos achavam que eu ia embora sem pagar a dita garrafa (se tem algum cabimento eu fazer isso). Até à hora de colocar os artigos no tapete rolante em que eu digo alto e bom som para quem quisesse ouvir...nunca tinha sido escoltada nas compras o que agradeço imenso, mas a idéia de pagar a garrafa não mudou deste o momento em que a abri...ora Gafanhoto, coloca a garrafa por favor no tapete antes que os senhores julguem que a vou levar, pois numa conta de 40 € aproximadamente 0,11 cêntimos fazem uma enorme diferença!(com tom irónico)

Isto tudo para quê? A mim que estava com uma criança, estava com bom aspecto (acho eu) fizeram escolta...e às outras pessoas que abriram e consumiram metade dos produtos que vi abertos pelos corredores...que terão feito eles?

Será que eles perceberam que eu não sou titia? É verdade não levei as pulseiras, os fios, e a mala L. Viton ou qualquer coisa do género...ia de fato de treino lavado, cabelo arranjado em casa, mala normal e com uma criança vestida com roupa absolutamente normal!

Bolas...já não podemos ser normais!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sabes o que eu acho?

1ª Quem rouba uma maçã, está feito! Quem rouba o pomar inteiro, está perdoado!

2ª Quem paga impostos e é honesto é Português de 2ª, quem rouba e é fora de lei merece o estatudo de 1!

E esta heim????

Patti disse...

Ah mas eu sei por que foi! Dois seguranças? Logo dois? É que tu tens pinta de terrorista com esses teus olhos brilhantes, não enganas ninguém!
Ah pois é! E nem a criancinha te safa!
Querias era fazer um cocktail molotov e rebentar com aquilo tudo.

pensamentosametro disse...

Não se pode ser normal nem ter ar inofensivo...

Bjos

Tita

SandraIsa disse...

Talvez se em vez de uma só garrafita, tivessem aberto a embalagem inteira, não estivesse ninguem a reparar!

Ah e se calhar se tivesses levado todos esses adereços que falas podias ter feito um piquenique lá dentro que eles nem sequer olhavam para ti,não era de bom tom fazê-lo.

Infelizmente em Portugal é assim.

'Diz-me que marca vestes que eu dir-te-ei como te trato e como te olho'.

Nada contra a quem tem tudo das melhores marcas, apenas não suporto quem as usa para se fazer de melhor que os outros.

Beijinho

Inesinhaa'' disse...

e a vida q uma pessoa normal tem.
os a(normais)nao tem capacidade para tanto! ;)
bju

Sorrisos em Alta disse...

Desculpa, mas como é que podes falar em normalidade quando há seguranças de supermercado no texto????
;o)

Rebelo disse...

Pior é na Sephora, saio de lá imensas vezes sem comprar nada, porque acabo por me irritar com os seguranças sempre atrás de mim! Ora, eu não tenho ar de teenager das barracas. 1º que tudo já não sou teen nenhuma, e 2º eu até que me arranjo.

Não tenho ar de ter um guetto, pois nao?