sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Contagem decrescente...29 dias


Começa hoje uma contagem decrescente para um dia muito especial para mim!

Já por várias vezes falei no assunto assim meio de fugida...mas durante este mês vou falar de forma mais completa e sem omitir coisas...bem, algumas terei que omitir...são surpresa para alguns dos bloggers que me visitam...;o)

Daqui a 29 dias, vou fazer a nossa festa de casamento!

Embora tenhamos casado no civil no ano passado, nós resolvemos que a festa seria no dia 30 de Agosto deste ano (data que escolhemos e que vai ser a que consta nas alianças!

Neste momento como já devem de imajinar, muitas das coisas estão tratadas...apenas faltam alguns promenores e pontinhos nos is (lolol)

A festa vai ser algo diferente do considerado normal!
Vamos fazer uma festa com dois temas
- A Época Medieval
- O Traje Equestre Português

Como consigo conjugar os dois temas?
Muito simples! Ambos têm tradições e cavalos! Peguei nesses pontos em comum e organizei as coisas nesse sentido.

A realidade é que, se sou freelancer na produção de eventos e faço tanta coisa para os outros, não faria sentido não fazer nada de especial para mim mesma!!!
Por isso escolhi fazer as coisas que gosto mais, que me divertem e que têm a ver conosco! Sim, porque desta vez quem vai pagar os custos somos nós...por isso deu para ter a noção do orçamento que estava disponivel ;o)

Hoje é dia de telefonar para o local do copo de água pois já à 3 dias que estou à espera da disposição das mesas.
Provavelmente também irei ligar ao músico, para saber uma resposta sobre a música na recepção das pessoas.

A distribuição das pessoas pelas mesas já está feita.

A parte gráfica do cartaz para as mesas, os menus, os nomes das mesas, etc...já está tudo adiantado.

As surpresas estão “alinhavadas” só é necessário reconfirmar isso com 15 dias de antecedencia...

E é assim que se programa um casamento tendo ainda 29 dias!

19 comentários:

pensamentosametro disse...

Parabéns, vai ser engraçada a tua festa, mas olha que 29 dias passam a correr....


Bjos


Tita

Inesinhaa'' disse...

Parabéns!
Espero q seja o melhor dia da sua vida, vai ser de certeza!
Bju grande
Bom fim de semana!

Rocket disse...

tic, tac,tic, tac,tic, tac,tic, tac,tic, tac,tic, tac,...


: )


parabéns! que vais ser feliz já sabes, não precisas que te diga...

flap flap

Gi disse...

Eu já sabia; já me tinhas contado!

Ainda bem que os estes cavalos não precisam de um certo combustível de que falo no meu blogue ;)

Xinha disse...

Grandes voos ... ;D
Parabéns !! Muitos parabéns!!
Bem... vai ser cá uma festa !!!
No minimo original... que bom !!
Tá quase...Espero que sejas temendamente feliz!!

Eu vou de férias, mas, antes vim cá deixar-te uma beijoca e agradecer as tuas sempre simpáticas palavras!!!

Xi-coração

PjConde-Paulino disse...

Borbo::)

Fico feliz associando-me na vossa felicidade:)

bons preparativos; com a ceretza que vai tudo ficar muito bem em cada pormenor, já que é feito com tanto amor:)

De pj com amizade-:)

João Videira Santos disse...

Na suavidade do texto, o que vem, o que vai acontecer, o concretizar do sonho...Que ele seja primaveril nas cores da felicidade, no perfume da vida futura.Um beijo

Rebelo disse...

Não sabia que já estavam casados :X LOL.

SandraIsa disse...

Pois então que tudo corra muito bem, vai correr de certeza.

vai ser muito giro.

Beijinho e muitas felicidades sempre. :)

V. disse...

Depois ens aqui por umas fotos, ok? Estamos todos com vontade de ver como correu essa festa!

:)

E vai correr tudo bem. Pois se organizas para os outros e corre bem para ti também vai correr.

***

Girstie disse...

Mas vais casar novamente ou é só mesmo a festa? De qq modo, é muito original :D

Anónimo disse...

Parabéns, vai ser muiiiita giro!
desejo-lhe todas as felicidades do mundo

Tatah Marley's Confissões disse...

own!
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!
;')
sonho em casar, é na verdade um dos meus maiores sonhos.. mais minha vida amorosa tá tão caos ultimamente, que eu duvido mto que um dia isso vá acontecer..
e eu adoro temas medievais!
pensei em fazer minha festa de 15 anos na epoca assim, mais minha mae achou que ia ser trabalhoso.. mais se eu casar, vou tbm fazer com esse tema!
Aquela epoca me encanta muito³!

amei o blog!
e que voces literalmente sejam FELIZES PARA SEMPRE!
x)

;*

Sorrisos em Alta disse...

É a TUA festa de casamento?
Não é a VOSSA?
Vais casar contigo mesma???
;o))

Borboleta disse...

Olá a todos!

Obridgada pelos parabense pelo carinho!

Darcy...depois telefono-te a explicar!

A festa vai também ter o casamento por mais simbóloco que seja, mas é o mais importante!

Com toda a certeza que irei colocar aqui algumas fotos!

Sorrisos - tens toda a razão...falha minha, mas para não me dar como culpada posso sempre argumentar que a festa de casamento por norma é da noiva...:s

Naaaa, prefiro assumir o erro...
Sabes, é que aqui no blog tento não falar do meu marido, não quero invadir algo que ele naõ partilha comigo...o blog e as coisas que escrevo acabam por ser só minhas e acabei por escrever de forma automática...irei rectificar a coisa ;o)

Beijinhos

Coragem disse...

Olha que bonito :)))))
Eu casei 3x com o mesmo homem :)
Não te canses é muito, pois organizar tudo para o proprio casamento, não vai ser fácil...
O mais importante, já voces possuem, né verdade?

beijinhos

Anónimo disse...

Olá Borboleta estamos de volta!
Acabaram as férias! Tenho muito para te contar!
Bjs

fj disse...

ja não faltam 29 dias ;)
q tudo corra bem
bjinhos.

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e