sábado, 2 de agosto de 2008


Que sentimento estranho...
É uma espécie de vazio que tenho

Sim, vazio dentro de mim.
Algo que me faz sentir assim...
Assim meio sozinha,
meio perdida...

Não foste tu que fugiste.
Apenas não estás aqui.
Ainda bem que não mentiste,
pois a mentira seria o fim !

Fim...eu não o quero, não !
É o inicio de uma história,
que começa aqui e está na minha mão !

Vai fluir e crescer,
e até aumentar de dimensão !
Contigo vou aprender,
a preencher o meu coração !

Que sentimento estranho...
Deixa de ser,
pois amor no coração eu tenho !

By: Borboleta

(Poema escrito à algum tempo atrás)

7 comentários:

V. disse...

E como é de coragem
escrever uma poesia
e publicar o íntimo assim
a quem aqui passe e veja

:)

Tens mais jeitinho que eu, e ainda bem porque eu não teria esta capacidade de publicar.

Bjoka

Inesinhaa'' disse...

Oi Borboleta
Lindo poema, mesmo muito giro!
se quiser ver as respostas aos seus comentarios e so ir ao meu blog!
Bju grande!

Pelos caminhos da vida. disse...

Primeira visita!

Bela poesia.

Vc expressa seus sentimentos, atráves das poesias.

Um fim de semana iluminado pra vc.


beijooo.

Coragem disse...

Este poema, parece mesmo não ser de agora, pois nota-se uma certa tristeza, coisa que não me parece estares a sentir...

Beijinho

Rocket disse...

tu sentes e sabes cantá-lo, mulher...molto bene...

bjos flap flap

. intemporal . disse...

Venho deixar-te um abraço de Sol, muito Sol, em todos os teus sentires.

Adorei o poema.

Um bom fim de semana.

Girstie disse...

E aidna bem que o deixaste ver a luz do blog