quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hoje é dia de spa caseiro!


Hoje tirei o dia só para mim, para o descanso e relax!

Vou fazer uma máscara de argila, depois uma máscara hidratante e enquanto faço a máscara hidratante estou de molho numa banheira com sais de banho...musiquinha de fundo...ahhh...assim vou estar bem!

Também me sabia bem, ter as massagens e mais umas coisinhas...mas o dinheiro também não é muito e se consigo fazer e ter a maior parte das coisas em casa...poupa-se!

Hoje não estou para ninguém...(egoísta eu, não? Não me considero egoísta...mas mereço uns miminhos)

4 comentários:

Inesinhaa'' disse...

oi!
fazes bem todas nós mereçemos uns miminhos e uns cuidados e um tempinho para nós.
Bju

Rebelo disse...

Eu adoro mimar-me, adoro adoro. Tenho cremes para isto e cremes para "aqueloutro", mas é tudo tão carinho...

carlota disse...

Adoro esses miminhos e uma massagenzinha tambem não me caia nada mal.
jocas

Coragem disse...

E faz a menina muito bem :)))))
Para ficar ainda mais linda



Beijos