sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A nossa Beach Season

Já iniciamos a nossa “beach season”!

O primeiro dia foi...cansativo...parecia uma criança de tão cansadinha que estava por ter apanhado sol lol.

No segundo dia já deu para ver as coisas à minha volta...as familias a fazerem brincadeiras...


As crianças a brincarem na praia...

Sentir a 100% os meus pés na areira...


Um bom passeio à beira mar com o gafanhoto sempre aos saltos e a molhar-me à discarada (lolol)...é daquelas traquinices que são sempre perdoáveis!

Pouco antes de nos irmos embora aconteceu algo que não estava à espera (se calhar é normal em Cascais) a praia foi invadida por pombos!
Nunca tinha visto pombos na praia...das duas uma, ou sou eu que quase nunca vou à praia ou é mesmo um fenómeno recente...


Enfim...pela primeira vez em 7 anos consegui estar deitada na toalha com o gafanhoto e estive feita “camarão ao sol”. Está bem que foram apenas 3 minutos...mas souberam-me tão bem!!!

5 comentários:

Inesinhaa'' disse...

Como a percebo!
Apenas uns minutos a sentir a brisa do mar e o calor do sol, sabem muito bem como se fossem horas.
Espero q fassa umas boas ferias e uma boa praia!
Bju

Rocket disse...

psiu...não contes nada a ninguém...mas se andares no paredão até á frente do mirage, a praia é muito melhor... a malta é mais catita...

flap flap

Gi disse...

E então se fores até à Torre e até Santo Amaro de Oeiras ... hahahahah!

SandraIsa disse...

Hum que bom, sabe tão bem um momento de descontração junto ao mar.

Que saudades que eu tenho.

Girstie disse...

3 minutos? Txiii :)