terça-feira, 5 de agosto de 2008

Contagem decrescente...25 dias


Nesta altura do “campeonato” fazem-se mais telefonemas, pensa-se nas decorações, entra-se em “stress” pois ninguém se tinha lembrado que apesar de ser um casamento diferente do habitual, seria bom a noiva levar algo nas mãos...tipo flores...digo eu...lolol

Começa-se a confirmar se está tudo ok (em relação às coisas já confirmadas, não vá alguma coisa ficar sem efeito, por falta de contacto)

Mas principalmente os nervos começam a apertar...então como se resolve isso?

Simples!
*Começa-se por tomar uns banhos relaxantes (não disse banhos de seguida e a demorar horas!) – tomo sempre que posso
*Limpezas de pele com máscara de argila – já fiz
*Hidratação de pela com máscara hidratante – já fiz
*Massagens (falta quem mas faça) – falta quem me faça
*Passeios a pé para “morenar” o tom da pele...fica sempre bem uma noiva com umas cores, em vez de estar “branquela”, (como eu sou) – tenho feito
*Rever o conteúdo do frigorífico e da despensa – eu explico...nesta altura a tendência é para comer mais ou menos...por isso, quem tem a tendência de não comer...faz favor de colocar nos respectivos comidinha bem saborosa e que faça abrir o apetite. Quem tem tendência para comer mais (que é o meu caso) faça o favor de substituir tudo o que ainda pode ser “guloso” (sem ser da marca guloso), por fruta e outros alimentos que não façam engordar...afinal de contas o vestido já está feito e não podemos mudar agora as medidas :s

E pronto...é assim mais um dia numa contagem decrescente...

7 comentários:

Patti disse...

Olha lá, e os cavalos? Tu tens-me os cavalos a postos?

felizes preparativos. É a parte mais gira, não stresses.

Borboleta disse...

Olá Patti!!

A menos que lhes aconteça alguma coisa, já tenho cavalos e cavaleiros ;o)

Gi disse...

Podes levar nas mãos uns flocos de aveia, não é?

Quanto às massagens, tu vê lá: Olha que há quem diga que toda a gente sabe como começa, mas ninguém sabe como acaba...

V. disse...

Ocupa a tua mente com outras actividades. A não ser que ainda haja alguma coisa concreta a preparar desvia a tua atenção para outras coisas :)


Também não esqueci o gelado!

Bj

SandraIsa disse...

Preparativos, é talvez a parte stressante mas é também a que dá mais euforia.

No dia corre sempre tudo bem :)

No final do dia dizemos " agora é que havia de star a começar"

Beijinhos

pensamentosametro disse...

Pagava para estar aí a mandar palpites acho que sou uma organizadora de festas frustrada.


Bjos


Tita

Girstie disse...

Começa a haver a ansiedade. Tens de pensar que vai tudo correr bem :)
E come fruta :D Ajuda sempre.

Tenho acompanhado os preparativos de uma amiga que se casa para a semana: é o bolo, é isto, é aquilo.....