quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Há coisa fantásticas na vida! (sem ser a TV Cabo)


Entre alguns telefonemas que tenho recebido, eis que num deles eu comento que apenas me falta arranjar duas coisas. O tule para dar às pessoas para elas colocarem na antena do carro e a outra (mais complicada) que faz parte de uma surpresa.

No dia seguinte recebo a seguinte mensagem...Borboleta, vai entrara em contacto contigo um Sr. Para tratares com ele este assunto assim e assim...(tratava-se da tal surpresa que ainda me estava a faltar!)

Assim foi, fui contactada e de um dia para o outro, já só tenho uma coisa que me falta para o nosso casamento (o tule).

Agora a parte mais importante...

Isto não seria possível e tão perfeito se não fosse a Fátima! Sim, a ajuda preciosa dela veio a concretizar um sonho meu para a nossa festa! Peço desculpa por não revelar ainda o sonho, pois alguns dos bloggistas vão ao nosso casamento e depois estragava a surpresa, mas a seu tempo, conto tudo quase ao pormenor! ;o)

Mais uma vez Fátima e Sr. Fernando, um enorme obrigado por tudo! Já sei como posso retribuir e farei tal como prometi! ;o)

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem escreve este comentário está dentro do assunto do "segundo segredo".Permita-me que mesmo não a conhecendo pessoalmente deseje que a sua festa de casamento tenha tudo quanto idealizou para a mesma e seja a continuação de uma vida cheia de felicidade. A Fátima já me transmitiu a ideia de um encontro, possivelmente na Simecq. Claro que sim, vamos concretizá-lo!Tudo de bom para si e um abração.

Rebelo disse...

Contem lá!

Anónimo disse...

Borboleta não tens nada que obrigadar!!!!!!
Da minha parte foi de boa vontade e da parte do Fernando, nem se fala!
Acredita que todos ficámos felizes por colaborar numa festa tão importante para vocês!
Agora é só esperar pela surpresa......
Em Setembro falamos com calma disto tudo, sim?

Sorrisos em Alta disse...

Que corra tudo às mil maravilhas!

PS - Cuidado com os penetras!!!
Pede facturas!!!

;o)))

Anónimo disse...

A Simecq-Cultura, querendo fazer-lhe uma pequena homenagem no dia de amanhã colocou, hoje dia 15, um post que tem a ver com o nome que usa.
Muitas Felicidades!...

Anónimo disse...

Como por certo se apercebeu eu estava convencida que a data do casamento seria 16. De qualquer modo registe apenas a nossa intenção. Abraços.