domingo, 17 de agosto de 2008

O que me irrita...



Eu não disse que mesmo com tudo organizado, haveria de surgir algum imprevisto?!

Pois é...era uma vez umas prendas para os convidados...prefiro não dar pormenores, mas a 13 dias do casamento, vou ter que refazer 35 prendas para oferecer às convidadas e não me apetece oferecer os típicos charutos aos convidados...não gosto de alimentar vícios pouco saudáveis...

O que me irrita é que existe no meio disto tudo a falta de educação em deixar arrastar o inadiável...ou seja houve alguém que por vergonha ou outra coisa qualquer não teve a coragem de mencionar que já não era possível realizar o que tínhamos pensado! Agora fico com pouco tempo para me desenrascar...mas enfim...

Aqui está o meu primeiro imprevisto numa festa tão bem organizada...mais virão e eu cá estarei para os resolver!!

Ainda está para chegar o dia em que baixo os meus braços e fico a ver a carruagem passar!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Acontecem sempre imprevistos, e são eles que fazem a parte mais divertida da história!

João Videira Santos disse...

Mesmo com todos os contratempos ou imprevistos, estou certo que vai ter uma festa bonita e, sobretudo, um dia muito feliz!

Sorrisos em Alta disse...

O único vício saudável de que me lembro é o sexo!
Mas, se calhar, é um bocado bandeira ofereceres tal coisa aos convidados...
;o)

Calma, tudo se resolve.
Pede é facturas!
LOL

Inesinhaa'' disse...

também uma festa sem imprevistos não tinha piada nenhuma!
mas vai ser de certeza uma festa "e pêras"!
Bju e Felicidades

Coragem disse...

Querida borboleta, venho deixar-te um beijo e desejar que tudo se resolva pelo melhor :)))

CarlaSofia disse...

Olá Borboleta,
permita-me que comente.
A vida é feita de imprevistos. E tudo tem uma razão de ser, mesmo que conheça essa razão muito mais tarde, a resposta há-de chegar. O mais certo é descobrir uma lembrança bem mais original e depois acabará por fazer um brilharete. Em todo o caso, se não se decidir por nada, aqui fica uma sugestão, de quem já trabalhou 7 anos em livrarias. Existem uns livrinhos em miniatura sobre vários temas da Ed. Estampa (p.e. o amor, o casamento, a felicidade, etc - com imagens e frases). É uma colecção muito engraçada e os livros são mais pequenos que uma caixa de fósforos... é uma ideia.
Mas o que quer que decida, vai ver que tudo correrá bem. Sem stress...
Não é o melhor momento para se enervar. Boa sorte e felicidades!
jinhos
Csofia

Rocket disse...

não tenhas medo de oferecer charutos. é um sinal inequívoco de requinte, se forem bons. eu não fumo cigarros, nem um. mas não dispenso um bom charuto e toda a mística a ele associada...

beijinhos

Anónimo disse...

Não deixe que pequenos "senões" ensombrem os momentos presentes e tampouco a felicidade na sua festa do seu casamento.Faça juz ao seu nome virtual, tal como as borboletas, abra as asas e voe confiante, sempre com pensamento positivo!

Rebelo disse...

Se for preciso ajuda...

Anónimo disse...

Imprevistos surgem sempre, mas como não é de "baixar os braços" encontrará a solução. E...ainda faltam dez dias!!!