quinta-feira, 31 de julho de 2008

A Famosa Bimby...

Recebi como prenda de casamento a Bimby!

É verdade, como não fiz lista de casamento (já temos tudo o que precisamos para a casa), a única coisa que eu queria mesmo (para a cozinha - só podia) era a Bimby...porquê?

Eu adoro cozinhar e por sinal até cozinho muito bem não sou nenhuma bimba (convencida lolol – que digam o pessoal que na Covilhã se deliciava com os nossos jantares...), exactamente por saber cozinhar é que queria a Bimby!

Pela versatilidade dela, pela comida a vapor, pelas receitas complicadas que nela se descomplicam, para que eu possa dar asas à minha imaginação e comece a inventar pratos ;o)

Ganha-se tempo numa coisa para se usar noutras! ;o)

Já fiz algumas coisas, nomeadamente sumos, pratos principais, bolos, scones, etc...tudo correu bem até agora...como era de esperar lolol
Ontem estive a reunir algumas receitas de pessoas amigas e cheguei à brilhante conclusão que ainda me saiu melhor do que a encomenda! Pois o Gafanhoto é alérgico à lactose e à claro do ovo...e a Bimby tem receitas em que não se coloca nada disso, substituindo por outros ingredientes...o que é óptimo, pois ele com estas limitações, acabava por não puder degostar a maioria dos pratos.

Agora anda todo contente a ver receitas e a dizer-me quais é que pode comer...reparou que afinal pode comer mais coisas!

Obrigada mãe pela prenda!!!

Quem quer uma Bimby?

14 comentários:

Anónimo disse...

Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.

Inesinhaa'' disse...

não quero uma bimby!
mas muito obrigada! lol
Não quero porque a minha mãe já tem uma e é uma verdadeira utilidade!
bju

Inesinhaa'' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Borboleta disse...

lolol

Eu também não posso dar nenhuma bimby...não sou vendedora da bimby...

É daquelas perguntas retóricas ;o)

Beijinhos

V. disse...

Eu quero uma Bimby só para mim!

Inesinhaa'' disse...

se não for muito incomodo, visite o meu blog, s.f.f.

Bju

Rocket disse...

de facto, nda a apontar. a máquina é excelente...

flap flap

Gi disse...

Eu vou herdar uma Bimby! :)

Inesinhaa'' disse...

quanto ao comentario do meu blog, acho q todos devemos presevar a criança q há em nós!

Bju

pensamentosametro disse...

Eu tenho uma que nunca uso, que vergonha, ainda bem que a Curiosa está de férias...


Bjos

Tita

Rebelo disse...

Eu quero!!!!! Faz-me espécie como é que uma maquinha piquinina consegue fazer tanta coisa!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que são muiiiiita caras!

Vera disse...

Eu tenho uma há quase cinco anos! O modelo anterior ao da tua! Agora quero ver se alguém se chega à frente para me oferecer a nova :-) e ficar com duas na cozinha! A Bimby é FANTÁSTICA! Se quiserem uma demonstração, digam. Envio-vos a minha demonstradora!
Beijos, Borboleta e boas "bimbices"!

Girstie disse...

É incrivel como uma máquina tão pequena consegue fazer tanto!
Por acaso diria que se tivesse uma casa minha não seria prioridade, ainda não me rendi mas tou a ver que aí em casa, está a ter mt utilidade.