terça-feira, 1 de julho de 2008

Balancé do parque infantil

Estive na noite passada neste balancé a recordar a sensação de ir brincar num parque infantil!
(A foto não está boa mas tendo em conta que estava noite cerrada, foi o melhor que consegui...)


Então éramos 4 pessoas, o Gafanhoto que brincava com os restantes baloiços, escorregas e afins, o Empírico, o Patusco e eu.

Eu de um lado do balancé, o Patusco do outro foi uma risada total!!!

Depois lembrámo-nos de fazer de balança, ficando equilibrados sem os pés nos chão. Não conseguíamos, pois o Patusco é mais pesado do que eu...Então chamamos o Empírico, para que se sentasse no meio e fosse chegando mais para o meu lado de forma a equilibrar as coisas...

Foi um fartote de rir! Até o Gafanhoto acabou por se sentar do meu lado e andamos no balancé tal como crianças de 7 anos.

Adorei este regresso ao passado!

6 comentários:

Gi disse...

Tombalalão é como eu chamo a isto!

V. disse...

Eu acho que deviam fazer parques destes para crescidos imediatamente!

Isto é que era!!
(Queres abrir o negócio??)

Borboleta disse...

thunderlady
Olha, aí está um projecto engraçado!!!

Acho que seria cliente assidua ;o)

Beijinhos

M disse...

São excelentes esses momentos em que percebemos que se quisermos ainda sabemos ser crianças... mas por acaso vi um artigo no outro dia sobre parques infantis, em tal como em tudo, a modernidade também já atingiu esses templos de alegria e boa disposição, em que se começou a construir parques esteticamente muito giros para os míudos (e até graúdos) mas pouco práticos e talvez menos divertidos... maior parte dos parques renovados, nem baloiços têm...

Rebelo disse...

Também tive um regresso destes no sábado, mas com o meu outro sobrinho. Andei em tudo!!!

Anónimo disse...

Aqui há uns anos fiz uma coisa dessas, mas chegou a polícia, e acabou a brincadeira!
Repeti no alto da serra de Monchique há uns 5 anos, mas equipamento não estava nas melhores condições!
Que coisa..... uma pessoa a querer brincar, e tudo a boicotar!